☼
S/n interrompeu o ensaio das amigas desligando o som.
As meninas a olharam de forma assassina, mas logo entenderam o motivo.
A latina estava envergonhada, mordendo o lábio e cruzando as pernas, como uma criança pequena quando quer pedir algo, mas não sabe como.
— Eu vou.
Duas palavras, cinco letras, e bastou acabar de falar para que as duas saíssem correndo pela casa em direção aos respectivos quartos.
Nayeon voltou correndo colocando alguns vestidos na sala, enquanto Jeongyeon preparou o estojo de maquiagem e foi selecionando seus melhores sapatos.
Ainda tinha o detalhe da máscara, que elas pensaram em improvisar no caminho.
Mas o erro delas foi deixar S/n sozinha.
A latina foi para o quarto e abriu o guarda-roupa, procurando um traje de gala.
Não precisava ser um vestido, mas tinha que ser elegante e fino.
E sexy, porque ela estava indo recuperar ninguém mais que a princesa Mina.
Foi aí que tudo desmoronou em cima dela.
Não precisou de muito tempo para saber que não tinha nada elegante o suficiente para usar em um baile com a mais alta sociedade mundial.
Por mais que ela se esforçasse, por mais criativa que Nayeon fosse e por mais que Jeongyeon fizesse mágica em seu cabelo e maquiagem, ela simplesmente não tinha o que vestir.
Se fosse um filme da Disney, provavelmente aquele seria o momento em que a fada madrinha apareceria resolvendo o problema.
Mas de conto de fadas, S/n só tinha a semelhança com Cinderela, uma pobre garota apaixonada por uma princesa.
Mas aquilo não era um conto, e mágica não existia.O peso da verdade parecia maior agora, e era óbvio:
Elas não se encaixavam.
As poucas esperanças que restavam foram se desintegrando em pequenos pedacinhos, até que nada mais sobrou.
S/n perdeu a coragem e se sentou em sua cama, analisando sua situação.
Mas o que realmente a incomodava era a sensação de que já era tarde demais.
O plano era simples:
Parar seu coração o quanto antes para não sofrer as consequências.
E dessa vez ela não seguiu sua razão.
Decidiu seguir o coração, e, como era de se esperar, quanto maior a altura, mais dolorosa é a queda.
Queria continuar sonhando, mas a realidade era muito mais cruel do que imaginava.Ela se levantou e avisou as amigas que havia mudado de ideia.
Chamaria a atenção de todo mundo, mas por um motivo errado:
Não se encaixar.
Nayeon e Jeongyeon insistiram, mas não adiantou.
S/n recolheu tudo e levou de volta ao quarto delas.
Decidiu tomar um banho e sair para cumprir seu plano:
Passar a tarde assistindo ao tapete vermelho em algum link no computador, acompanhada por uma garrafa de José Cuervo como consolo.
Separou uma roupa confortável para ir ao supermercado e tomou banho.
As meninas também tomaram banho, o que a deixou confusa, mas ela ignorou.
S/n se vestiu, pegou o dinheiro e as chaves, e decidiu desligar o celular, escondendo-o debaixo do travesseiro.E, porque quando você deseja algo, o universo conspira para que você consiga, quando S/n abriu a porta encontrou Jihyo com um sorriso malicioso.
Logo atrás dela, estavam Rob e Taylor, cada um carregando três caixas nas mãos.
S/n fechou os olhos por alguns segundos e abriu apenas o direito.
Eles ainda estavam ali.
Fechou novamente e, depois de três segundos, abriu os dois.Eles continuavam ali, porém agora sorrindo abertamente.
— Im Nayeon. — foi a única coisa que Jihyo disse.
Ela empurrou — educadamente — a latina para dentro do apartamento, e foi quando S/n viu que atrás dos seguranças estavam cinco mulheres e um homem.
Todos vestidos de branco e com maquiagem e cabelo impecáveis.
Cada um carregava uma mala grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais [MinaxYou]
FanfictionS/n sempre foi uma jovem responsável e dedicada à família que se esforçava diariamente para sobreviver. Filha de um professor e uma costureira, a jovem cresceu com o sonho de um dia ser uma grande estilista de moda. Porém, a realidade era mais dolor...