Capítulo 15 - Give Me Love

53 7 0
                                    


Tic. Tac. Tic. Tac. 

O relógio de S/n avançava com lentidão, e ela estava nervosa. 

Muito nervosa. 

Quando saía do banheiro, acabou encontrando Taylor falando ao telefone com Jihyo, mencionando algo sobre a dificuldade de manter distância sendo um segurança. 

S/n se aproximou um pouco mais e o reconheceu. 

O homem perdeu toda a pose e ficou pálido ao ver o quão irritada ela estava, e então começou a fazer perguntas sem parar, obrigando-o a ligar para Mina. 

Decidiu pegar o primeiro avião de volta a Nova York para ter uma conversa muito séria com a princesa. 

Sentia-se exausta. 

A única coisa que havia pedido a Mina era não misturar o relacionamento delas com a vida de princesa, e era exatamente isso que ela tinha feito. 

Não perguntou se ela queria, ou ao menos se estava de acordo com aquela decisão, e isso era o que mais a deixava irritada. 

Durante todo o trajeto, S/n pensava em tudo o que queria falar, gritar e reivindicar.

Taylor a acompanhava em silêncio e a uma distância respeitosa. 

Preparou tudo conforme S/n havia pedido, pois agora seu trabalho dependia dela. 

Mas que culpa ele tinha, se estava apenas cumprindo ordens? 

Pobre Taylor... Logo com quem ele fora colocado.

Algumas horas depois, o avião pousava. 

S/n continuava com o mesmo humor, e sua raiva não havia diminuído em nada.

Com muita paciência e rapidez, Taylor pegou a mala e a guiou até o carro que os esperava.

Geralmente, o segurança abria a porta e se certificava de que não havia fotógrafos os seguindo, mas a latina não lhe deu alternativa.

Entrou no veículo como um furacão e se sentou no banco da frente, pois odiava a sensação de ter um motorista.

Achava aquilo tão fútil...

[...]

Quando S/n chegou à casa de Mina, nem sequer esperou Taylor desligar o carro e saiu correndo.

Ao chegar à cozinha, foi informada de que a princesa estava treinando esgrima no andar de baixo, e ela seguiu apressada até a pequena sala de treino.

De fato, Mina estava praticando.

Precisava pensar, e a única forma de organizar suas ideias era se concentrando intensamente.

Sabia que S/n estava chegando, pois Taylor havia avisado, e basicamente se preparava para os gritos.

Por isso, não se surpreendeu quando a porta se abriu com uma força exagerada, revelando uma S/n séria e com os punhos cerrados.

Mina, que praticava com Guilherme, respirou fundo antes de encarar a fera.

Vestia o macacão branco, luvas e capacete.

S/n estranhou a vestimenta, mas sua raiva era tão grande que nem se preocupou em perguntar.

Mina apenas acenou para Guilherme, que deixou o local tão rápido quanto pôde.

Ela colocou a espada no chão e tirou o capacete. 

Estava com o cabelo preso em um coque e exibia uma expressão derrotada, mas S/n não se comoveu. 

Aquela cara de arrependida não a fez hesitar.

— Eu posso explicar — disse Mina enquanto se aproximava a passos lentos, ainda sem saber o que estava por vir.

— Você não tinha o direito! — esbravejou S/n.

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora