☼Ainda estática e morta de vergonha na porta, S/n encarou a rainha confusa.
Jihyo tossiu forçadamente chamando a atenção da garota e fez um gesto com a cabeça.— C-laro. Entre, por favor.
Abriu espaço para Sachiko entrar e Jihyo ficou na porta vigiando.
Com muita sutileza, Sachiko olhou o apartamento e os móveis antigos.
As paredes estavam marcadas pela umidade, porém o lugar estava impecavelmente limpo e cheiroso.
Compadeceu-se da situação não só de S/n, mas de todos os estudantes que deixam suas casas por um sonho.
E só pelo esforço, ela já admirava S/n.
Porém a garota estava completamente envergonhada, além das vestimentas e do estado de sua casa, ela havia sido completamente mal-educada no hotel.— Vossa majestade, deseja um café ou um chá, talvez?
Perguntou abaixando o casaco tanto quanto pôde.
Sachiko apenas sorriu, aquele sorriso dos Myoi que deixam qualquer um sem reação e assentiu.— Um café seria ótimo, se não for incomodar.
S/n rapidamente foi para a cozinha e parou na porta ao se lembrar de um detalhe.— Pode me acompanhar, por favor?
Sachiko continuou sorrindo divertida pela situação e a seguiu.
S/n puxou uma cadeira para a senhora se sentar e pegou duas xícaras no armário, colocando-as em cima da mesa.
Depois pegou um pacote de bolachas de manteiga, açúcar e as jarras de café e leite, sentando-se do outro lado de frente para ela.— Não tenho adoçante... — fez uma pequena careta servindo um pouco em cada xícara.
— Não se preocupe, querida. Eu amo café com açúcar. — respondeu amavelmente.
A voz de Sachiko era suave e baixa.
Tudo na mulher esbanjava classe.
Estava vestida com uma calça social preta e um casaco de lã branco.
Nos pés, uma bota de cano baixo e duas pérolas decoravam suas orelhas.
Sua coluna estava reta e as mãos sobre as pernas.
S/n estava nervosa, preparava tudo como sua mãe lhe ensinou e rezando para não acabar derrubando tudo na mulher à sua frente.
Quando finalmente acabou de preparar, sorriu sem jeito e bebeu o primeiro gole, sendo seguida por Sachiko que fechou os olhos ao sentir o sabor levemente amargo.
S/n ficou impressionada com o ato e se sentiu mais relaxada, mas ainda assim tremia um pouco.— O café brasileiro sempre foi minha perdição. — confessou sorrindo.
S/n retribuiu e pigarreou tentando controlar a voz.
— Me desculpe pela falta de educação semana passada. Fui hostil com sua família e essa não era minha intenção.
— Não se preocupe, querida. Nós entendemos a situação e é por isso que estou aqui. — deixou a xícara na mesa e a olhou com um semblante sério.
S/n assentiu e ficou mais nervosa ainda.
Abaixou a cabeça e brincou com os dedos.— Honestamente, não sei o que dizer. — praticamente sussurrou. — Esperava tudo menos isso...
— Acredite, eu entendo sua postura. No seu lugar, faria a mesma coisa. Mina deveria ter dito a verdade desde o começo, mas para ela não é fácil ser quem é. Algumas pessoas adoram esse status, gostam de chamar a atenção por onde passam e ser o alvo de todos os comentários, mas ela não. Quando nos pediu para estudar em Nova York, nos fez prometer que seu endereço e localização ficariam em sigilo. Durante esse tempo todo, ninguém sabia onde ela estava.
— Eu entendo, mas tudo isso é surreal. Olhe a situação agora, estou sentada na minha cozinha, em um apartamento velho em um bairro perigoso, bebendo café com a rainha do Japão. — retrucou aumentando um pouco a voz.
Sachiko deu mais um gole no café e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais [MinaxYou]
FanfictionS/n sempre foi uma jovem responsável e dedicada à família que se esforçava diariamente para sobreviver. Filha de um professor e uma costureira, a jovem cresceu com o sonho de um dia ser uma grande estilista de moda. Porém, a realidade era mais dolor...