Capítulo 7 - Lazy Love

106 12 17
                                    



S/n tentou não se sentir coibida pelo estado do prédio, tentou não prestar atenção nas imperfeições, ou caso contrário, ela acabaria fugindo, de novo.

Mas, no fundo, estava se perguntando se Mina fingia que não percebia para que ela não se sentisse mal.

— Desculpa pelo elevador quebrado... — disse enquanto subiam as escadas.

— Não me importa. — Estava sendo educada, S/n sabia disso.

Deveria ter ficado na casa dela.

Tudo aquilo era egoísta e estúpido, e provavelmente se sentiria envergonhada e humilhada, como quando diziam que ela era suja apenas por ser latina.

— Na verdade, é bom fazer exercício físico de vez em quando. — completou.

— É, percebi que sua bunda está ficando um pouco caída. — provocou para disfarçar sua vergonha.

— Você andou admirando minha bunda?

— É difícil não olhar para ela...

— Interessante.

S/n mordeu o lábio inferior e se concentrou em subir os poucos degraus que faltavam.

Chegaram ao apartamento 37, e S/n abriu a porta, agradecendo o horário letivo das amigas, que deveriam estar dormindo há muito tempo.

— Está um pouco bagunçado... — disse enquanto acendia a luz.

Viu que as amigas tinham deixado tudo no lugar, os pratos da cozinha estavam lavados e guardados, e sentiu o alívio, pelo menos por isso.

Mas logo se preocupou pela mobília velha, as manchas de água no teto e rachaduras nas paredes.

— Você deve estar pensando que isso é tão deprimente em comparação ao seu. — tentou brincar para ver se Mina mostrava alguma reação.

— Eu não estava comparando. — disse encarando-a. — Estava pensando que finalmente pude entrar em sua casa. — apenas assentiu e pediu com um gesto que ela a seguisse. Mina estava observando as paredes do pequeno corredor, onde havia alguns desenhos de paisagens. — São seus?

S/n olhou na mesma direção que a morena, tentando lembrar por que demônios havia permitido que as amigas fizessem aquilo.

Apenas assentiu e parou frente à última porta do corredor.

Tentou visualizar o estado do quarto, provavelmente teria arrumado tudo na mais perfeita ordem se soubesse que Mina iria, mas não tinha tempo.

Apesar de sua mania em organizar tudo, aquela semana havia sido especialmente difícil.

Os materiais de arte estavam em um canto de qualquer jeito, livros e cadernos estavam espalhados pela pequena mesa, o tapete parecia estar todo sujo, e alguns tecidos estavam espalhados sobre ele.

Pelo menos a cama estava arrumada.

— Eu não tive muito tempo pra limpar. — tentou se justificar com uma careta.

Mina deixou a mochila no chão e analisou o quarto.

— Eu gostei.

— Você gostou? — perguntou duvidando um pouco.

A expressão de Mina era neutra, como se estivesse em sua própria casa.

Viu como retirava o casaco e o jogava sobre a cama.

— Sim... é meio que a sua cara.

— Minha cara? — S/n olhou ao seu redor de novo, tentando entender o que aquilo significava, e observou como Mina prestou atenção em um desenho especial sobre a mesa.

— O que é isso?

— Às vezes algumas ideias cruzam minha cabeça, alguns conjuntos... Internamente eu gosto de chamar minha coleção. — respondeu encarando uma figura feminina desenhada a lápis, com um vestido de festa preto cravado com pequenos diamantes brilhantes.

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora