Capítulo 5 - Não me diga adeus

80 8 13
                                    

Minha recomendação pra quem nunca assistiu é: Assista os filmes:
O diário da princesa 1 e 2.
Eu editei o capitulo 4 e fanfic agora é intersexual como a maioria votou na enquete. 
Boa leitura!


S/n não entendia o que estava acontecendo. 

Mina a deixou com um homem enorme e com cara de mau dentro de um carro todo preto enquanto ela entrava em uma Range Rover no mesmo estado. 

Apenas escutou um:

— Não deixe ninguém ver vocês.

E partiu. 

Alguns minutos depois ela chegou a um dos hotéis mais caros do país, onde uma grande quantidade de fotógrafos e jornalistas estavam na porta.

S/n não sabia, mas tinha a leve impressão que a família de Mina tinha alguma coisa a ver com aquela aglomeração.

O segurança estacionou em uma zona reservada e abriu a porta para S/n, que o seguiu em silêncio.

No elevador encontrou outro homem do mesmo tamanho, musculoso, branco e com a cara fechada.

Os três chegaram à suíte presidencial que deixou S/n sem ar. 

Só o espaço era maior que sua casa no Brasil e isso que só estava na sala principal. 

Um dos seguranças, que S/n identificou como Rob quando Mina a deixou, pediu que ela se sentasse e ofereceu um copo d'água.

Mas S/n não queria nada, ela só queria saber o que estava acontecendo.

Levantou-se e tentou sair, mas foi impedida por Rob e Taylor.

— As ordens são manter a senhorita a salvo aqui dentro.

— Olha, eu realmente não sei o que está acontecendo, mas eu quero ir embora. Diga a Mina que me ligue depois. — se aproximou da porta, mas Taylor se colocou na frente.

— Senhorita Castro, sente-se por favor. — Rob disse com paciência, guiando-a ao sofá.

S/n bufou e procurou seu celular, avisando a Nayeon que estava com Mina caso não tivesse notícias dela.

A menor tinha medo de estar metida em encrenca, estava nervosa e impaciente.

Afinal, o que era tudo aquilo?

Dez minutos que pareceram dez horas passaram e finalmente a porta foi aberta.

Mina entrou acompanhada de dois adolescentes, uma mulher que parecia muito com ela e quatro homens do mesmo porte de Rob e Taylor que carregavam cada um duas malas.

S/n se levantou e correu em direção a Mina, abraçando-a.

A cena impactou os Myoi, pois estava fora do protocolo ter aquele tipo de atitude com "estranhos" e principalmente na frente dos membros da segurança.

Foi aí que os três sorriram e logo entenderam:

Era ela.

— Mina, o que está acontecendo? Por que estamos nesse lugar e tem um monte de fotógrafos e jornalistas aí fora? Quem são essas pessoas?

Yuto, Yuki e Sachiko se olharam e alçaram a sobrancelha em perfeita sincronia. 

Então Mina não contou a verdade à jovem Castro? 

Ficaram parados admirando a interação do casal, vendo como Mina se afastava um pouco de S/n e respirava fundo.

— S/n... Está tudo bem, essas pessoas são nossos seguranças e eles só estavam te protegendo. E bom, os fotógrafos e jornalistas estão aqui por nós.

S/n franziu o cenho e se afastou ainda mais de Mina.

— Co-como assim? 

Mina deu uma rápida olhada a sua mãe, que apenas assentiu com um sorriso confiante, a morena respirou fundo antes de falar.

— S/n, meu nome é Mina Sharon Terao Myoi, alteza real, princesa e herdeira do trono do Japão. Esses são meus irmãos, os príncipes Yuto e Yuki Myoi

S/n olhou para os jovens com os olhos arregalados, recebendo um sorriso amável de Yuto e um tchauzinho de Yuki

— E... Essa é  Rainha Sachiko Myoi, ou seja, minha mãe.

Laços Reais [MinaxYou]Onde histórias criam vida. Descubra agora