Capítulo 1

97 31 7
                                    

Cristiano Aparecido

              Sou o Cristiano  ,mas conhecido como Cris ,sou o filho o terceiro  filho da minha família e ômega, não sou muito respeitado  pela minha por conta disso ,meus irmãos ,são  um saco ,estão  sempre se metendo em encrenca  e os meus pais fazem  de tudo  para ajuda los ,sou o único  formado, trabalho  na empresa  dos chefes dos meus pai,ou seja meus também, desde pequeno  moro na casa dos empregados,no fundo  da casa dos Malumary, me pergunto quando vou tomar vergonha  e sair de lá, os meus irmãos  já não  moram  lá, alugaram  um apartamento  para eles  ,o qual os meus pais e eu pagamos, sim eu ajudo  os meus pais ,por que? Porque  sou bobo.

_______Cristiano....está faltando  a sua parte para pagar o aluguel  dos meninos.....Disse o meu pai.

______Eu sei pai....é que ainda não  tive tempo  se enviar o pix...

______Envia agora ...

______Ok....

          Enviei  o pix e voltei  a tomar café, estava para sair quando ouvi:

_______Cristiano..pode vir aqui?....Perguntou  a minha mãe  da porta da sala.

_______Sim....

             Me aproximei  da porta a onde encontrei  a senhora Malumary:

_______Ola senhora Malumary como está?

_______Estou bem Cris e você?.... Cada vez mais bonito, queria tanto que o meu Igor estivesse  aqui....Vocês se davam tão  bem quando  criança...

_______Humhum....Respondi  sem me lembrar do que ela falava.

           O Igor era o único filho  do casal Malumary, a muitos  anos ele se afastou  da família  e sumiu,ninguém  sabia o motivo e claro  a família  não  comentava,quando eu era criança  não  me recordava de ter brincado com ele ,mesmo porque  ele era um pouco  mais velho  que eu .

________Filho a dona Malumary, ficou sabendo  que você  consegue  encontrar  alguém  nessa Internet...

_________Depende...mãe  eu não  sei ...se a pessoa quiser se encontrada eu encontro...mas não  é  algo fácil  de se fazer...

_________Tudo bem Cris se você  não  conseguir....mas você  poderia  tentar encontrar  o meu Igor?... A muitos anos não  temos notícias  dele,já contratei  varios detetives qye só gastaram dinheiro e nunca o encontraram,a unica coisa que descobriram foi a antiga casa dele,e essa casa na qual ele morava esta vazia ....

_______Eu posso tentar,  mas não  garanto...

_______Tudo bem....isso já é muito...precisamos  dele aqui ...

             Prometi a dona Malumary  que tentaria encontrar  o herdeiro  dela ,mas eu sabia que isso não  seria fácil, ainda mais se os sobrinhos descobrissem. Pois é  toda família  tem um lado podre e o dos Malumarys eram Henrique  e kaique,o Kaique  era mais um peão  ,o problema  mesmo era o irmão mais velho Henrique, sempre tomava a frente nos negócios  e tentava a todo custo  reconhecimento  dos tios que os criaram .
        Segui para o trabalho  e assim que cheguei  na empresa  ,já fui encurralado pelo Henrique:

_______Você  ...quero você  na minha  sala....agora....

_______Pois não....

_______O que a minha tia queria  com você Nerd?

_______Nada.....foi falar com a minha  mãe...

_______Se eu souber  que está mentindo  vou acabar  com o seu emprego...filho da empregada....

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora