Capítulo 24

94 25 14
                                    

Igor Malumary

           Ao passar o meu Hut com o Cristiano, tivemos que sair da nossa casa por causa do cio do Henrique, o Cristiano decidiu que deveríamos ficar na antiga casa dele e eu concordei ,estávamos comendo quando o Cris falou:

___________Ah! Igor ...precisamos  conversar  sobre o Henrique  ......

___________Concordo......

___________Percebi  que esse cio dele foi proposital, assim que entrei  na casa ,fui até  o quarto  dele e ele estava com o quarto  todo aberto, em todos esses  anos que moro aqui ,nunca soube que o Henrique  teve um cio, ele sempre usou supressores, então  eu acredito....

___________Que ele tenha feito  de propósito  ....

___________Sim....mas isso não  vai ficar assim...ele tem que ir.....

__________Já o mandei  ir embora ,mas ele não  quis ir...o Kaique  foi mas ele.....

__________Você  mandou o Kaique  embora.....?

__________Sim ....não  quero ele ...

__________Perto  de mim?.....

__________Sim....me desculpa ,mas não  quero  o cara interessado  no meu ômega  morando  com a gente....

__________Esta bem...talvez seja melhor pra ele....Sobre o seu trabalho  o que vai fazer sem a Samira?

__________Não sei...preciso marcar algumas entrevistas.....

_________Acho que  posso te ajudar com isso  ....até  você  conseguir  alguém....não  tenho as pernas bonitas, mas dou pro gasto.

_________Não  preciso  de pernas bonitas ,já tenho tudo o que preciso ,pois o corpo  do meu ômega  me satisfaz e se satisfaz......Disse o beijando.

_________Hey!....Pode parar....ainda estou dolorido....Disse o Cris  quase gemendo.

_________Está bem?...Os bebês  estão  bem?....Acho que esses dois dias foi muito  movimentado pra eles....

_________Tanto que até  se acalmaram....falando neles....Disse o Cris  me mostrando  com a mão, eles se mexendo.

             Passamos o resto da semana  na antiga casa do Cristiano, quando  finalmente  o cio do Henrique  acabou ,o Cris subiu até  o quarto  destrancou e o Vi sair de lá  com o Henrique  sendo puxado pelos cabelos:

___________Vamos ...vagabunda!.........Aqui você  não  fica mais....fora....tá pensando o que? Achou que iria estimular  o seu cio e dar para o meu Alfa.....não  mesmo....cansei de você....Disse o Cris o levando pelo cabelo até  o portão  da casa.

               O Henrique  mal tinha forças para revidar....ele só gemia ,pedi a um dos funcionários  que o levasse até  a casa que ele ganhou  ou até  um hotel  ,ele decidiria .Assim que ele saiu o Cris se acalmou e seguimos  para o trabalho, o Cris agora trabalhava comigo  na sede do clã.

_________Igor...hoje você terá  uma reunião  com os mais velhos, eles querem  saber como estão  as coisas.. ..

_________Cris....porque  você  não  né chama de amor?....

_________Você  ainda não  mereceu ser chamado.....

_________Esta bem....mas eu posso  te chamar  de amor....

_________Você  é  quem sabe.....agora voltando  ao trabalho....após  essa reunião  terá  um almoço  com um dos líderes  do clã  do Norte....não  sei exatamente  o que ele quer ,mas é bom ficar esperto  com ele....

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora