Capítulo 13

82 28 13
                                    

Cristiano Aparecido

Depois que o Igor contou o que havia acontecido com o meu irmão eu fiquei um pouco com dó, o idiota do meu irmão nunca teve que enfrentar alguém como o Igor.
Fui me arrumar para a cerimônia de casamento e da posse do Igor ,quando terminei de me arrumar desci,porém ao chegar na porta da cozinha escutei o Henrique questionando o Igor por ter ficado comigo e o pior se declarando pra ele,na hora a minha raiva foi tanta que dei um soco nele e acabou que depois de eu mostrar ao Igor os sentimentos do Henrique, esse veio pra cima de mim,me batendo ,goi então que me lembrei da criança. Corri para o quarto, estava com medo de que algo acontecesse com o bebê, tentei me acalmar e assim que tudo parecia normal desci para irmos a cerimônia.
Assim que chegamos comecei a me sentir mal, estava muito enjoado ,o Igor parecia ter notado pois não parava de me perguntar se eu estava bem. Após a cerimônia não tive como aguentar mais e corri para o banheiro ,coloquei tudo para fora, fiquei um bom tempo no banheiro, quase não consegui sair de lá, assim que sai dei de cara com o Kaique:

_________Não foi legal o que você fez com o meu irmão....

_________O que? Eu ainda ajudei ele ,se não fosse por mim, o Igor nunca iria saber da paixonite dele...

_________Sério que você vai agir assim ....você nem gosta do Igor....porque se importa com o que o Henrique sente por ele ....

_________Acho que você não percebeu, mas acabei de me casar com o Igor.....então....estamos falando do meu marido....

________Você até pode ter casado com ele....mas não existe amor....eu sei.....

________É Kaique....você é o fora...sabe até o que os sentem....

_________Então você quer dizer que está apaixonado pelo Igor....

_________Eu não sei....só sei que não o odeio...olha eu....

Nesse momento me deu um enjoo e precisei correr e colocar tudo para fora,já não tinha mais nada no estômago, me sentei em um banco e fiquei lá com a cabeça entre as pernas ,de repente senti as mãos do Kaique nas minhas costas .

_________Você está bem?.....

_________Deve ter sido algo que comi....

Nesse momento escutamos a voz do Igor,perguntando o que estava acontecendo eu estava tão aéreo, que me levantei assim que dei dois passos tudo ficou escuro.
Acordei em um quarto,com o médico conversando com o Igor,na hora gelei:

_______Ok dr ...muito obrigado!....Nós vemos daqui um mês.....Disse o Igor se despedindo do médico.

Levou alguns minutos até o Igor vir até mim e dizer:

_______Porque você não me contou?...

Fiquei em silêncio:

________Agora tudo se encaixa....o meu lobo descontrolado, eu não conseguindo sentir suas emoções e você passando mal....merda Cristiano ,você deveria ter me contado...

________Eu não queria que se sentisse obrigado a nada.....

________Obrigado a que? Eu sou seu companheiro ,não põe amor....mas sou ....e esse bebê também é meu ....

________Eu sinto muito....

________Do que você está falando... nós dois fizemos....não há culpados....não era pra ter vindo, mas já que veio ....fico feliz....

________Hum...

________Você não?... Você não quer a criança?

________Não é que eu não quero....mas como essa criança pode ser feliz com dois pais que acabaram ligados um ao outro sem sentimentos....

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora