Cristiano Aparecido
Eu estava completamente assustado, nunca tinha visto uma transformação e aquela foi assustadora,contei ao seu Valdir e a esposa o que havia acontecido, tentamos achar o Igor,mas sempre que conseguiamos encontra lo ele fugia ,passamos dias assim :
________Ele te marcou?.....Perguntou o seu Valdir.
_________Ainda esta tudo muito confuso...mas acho que sim....estou sentindo uma ardencia no meu pescoço....e meio que consigo senti lo...
_________Merda!.....
_________É ....eu que o diga....vim pra ca forçado pelos meus chefes,que morreram ,passeio o meu cio com um homem estranho ,que me marcou e provavelmente não lembra....só não entendo...como uma pessoa que marca outra não lembra disso?....
_________Olha...o lobo do chefe ele é muito solitario,sempre foi muito contrario ao chefe,a anos o chefe toma supressores que impedem o cio dele e a interferencia do lobo ,mas quando você ficou no cio os supressores do chefe não estavam fazendo efeito e o lobo se aproveitou disso....
_________O senhor esta me dizendo que foi o lobo do Igor quem me marcou e não ele...
_________Sim....o seu cio libertou o lobo dele...espero que a partir de agora você tome cuidado ,um lobo como ele Lupus pode ser bem mais obessessivo que qualquer outro alfa....
_________Merda!....Era só o que me faltava ,ser marcado por um lobo obessessivo .....eu preciso ir embora....
_________Você pode fugir...mas ele ira atras de você....agora você o pertence e ele não permitirá que nada te aconteça....
Eu estava completamente assustado ,conseguia sentir a tristeza que o Igor estava sentindo e sabia que ele estava prestes a voltar ,antes que isso acontecesse eu precisava ir.
O seu Valdir me levou até a outra cidade a onde peguei um onibus rumo a casa.
Levei algumas horas até chegar em casa ,assim que cheguei minha mãe estava sentada na sala:________Ah! Você chegou....você perdeu o enterro dos chefes....espera seu cheiro...esta diferente....
________Eu preciso tomar um banho....
Sabia que logo as pessoas perceberiam que estou marcado ,mas eu precisava atrasar isso,precisava ir embora antes que o lobo viesse atras de mim.
________Olha quem resolveu voltar...que merda de cheiro é esse?
________Vou tomar um banho pai....
Entrei no meu quarto ,tentei diminuir o meu cheiro,mas era um pouco impossivel,fiquei trancado no quarto ate o meu pai dizer que precisavamos conversar:
________Depois da morte dos senhores as coisas mudaram os chefes agora são o seu Henrique e o seu Kaique .....é questão de tempo até expulsarem a gente daqui,agora mais que nunca precisamos do dinheiro que você tem guardado...
________Como o meu dinheiro?.... O senhor e a mãe tambem trabalham o dinheiro de vocês ...o que vocês fizeram?....
________Bem...nos tivemos que usar..
_______Ja sei......com os meus irmãos....vocês gastaram o dinheiro com eles....
_______Não interessa como ...importa que você tem e vai nos dar.....precisamos dele agora....
________Não vou....eu preciso desse dinheiro agora e não posso dar para o senhor.....porque o senhor e a mãe não moram com os meus irmãos?....
_________Seus irmãos .....são alfas não precisam de pais com eles....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Solitário
Про оборотнейEssa é a minha história, a história de como conheci ,conquistei e vivi com o alfa mais solitário do mundo. Sou um ômega e graças a isso fui obrigado a me casar mesmo sem conhecer o homem com quem me casaria ,tudo para salvar a minha odiosa...