Capítulo 25

89 24 12
                                    

Cristiano Aparecido

               Eu havia limpado a casa, tirando a sujeira dela,ainda tinha algumas  coisas a resolver com o Igor,mas aos poucos iríamos chegar lá.
                No trabalho  eu estava dando uma força  para o Igor, sabia que ele precisava  de ajuda e isso estava acabando  comigo, a gravidez,a rotina  de trabalho  tudo era muito  excessivo, mas eu sabia que logo o Igor  encontraria alguém para trabalhar  com ele.
              Em um dia de folga  pela manhã ,o Igor recebeu  uma visita de um detetive, ele havia pedido  para investigar  a Samira,coisa que eu também  estava fazendo:

________Então  detetive o que descobriu?....Disse o Igor chegando  a sala e comigo  logo atrás.

________Como vai senhores ?....Bom eu consegui  algumas pistas que vai Interessar o senhor...

_________Então  conte....

_________Quando o senhor me pediu que a investigasse  ,comecei  com o básico ,família,nacionalidade ,estado civil e acabei descobrindo  que a Samira,passou um bom tempo  fora do país ,voltou a exatamente  um ano ela aparentemente  é  a filha mais nova de uma família humilde,perdeu os pais ainda criança  e foi criada pela irmã  mais velha .Ao que parece...ela....ela...

__________Ela o que cara?....Perguntou  o Igor.

__________Eu sinto muito  senhor mas foi o que conseguimos  apurar....

__________Fala logo cara!!... Disse.

__________Ela é o seu pai tiveram um caso.. era ele quem pagava o apartamento  dela aqui ba cidade, ao que parece quem a sustentava era ele....

__________Não pode ser....isso não  é  possível....o meu pai nunca faria isso  com a minha  mãe...

__________Eu sinto muito  senhor....mas temos prova disso....

__________Igor...Tentei  dizer.

               O Igor saiu da sala nos deixando  lá:

________O que mais você  descobriu?...Perguntei  ainda curioso.

_________Tentamos encontrar  a irmã  mais velha porém  não  temos pista da onde ela se encontra....mas logo teremos  algumas respostas  que podiam explicar algumas coisas....

_________Hum.....Você  ao menos sabe o nome da irmã?

__________Não senhor.....

__________Ok obrigado  pelas novidades.....

                O levei até  a porta e fui atrás  do Igor que parecia  tentar encontrar  uma resposta no céu:

_________Igor....olha ....

_________Ele traiu a minha mãe  Cris.....eu sempre achei que eles eram um exemplo  de relacionamento...

__________O fato dele ter traído a sua mãe, não  quer dizer que ele não  a amasse....há  respostas que só  ele poderia dar.....

                O abracei pelas costas o fazendo sentir o meu cheiro para que pudesse se acalmar ,depois de alguns minutos  ele se virou pra min,me beijou e entramos sem falarmos mais sobre o assunto:

_________Podemos ir.....?

_________Sim.....deixa só eu me arrumar, pois de lá vou para a reunião.....

              Seguimos para a casa da Amely, assim que cheguei ela me esperava na porta:

_________Achei que tivesse mais força de vontade  Cris.....Disse ela olhando para o Igor ,que apenas riu e se despediu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora