Capítulo 17

68 30 9
                                    

Cristiano Aparecido

             Escutar a Amely me lembrando do passado  me deixava frustrado, eu realmente  fui apaixonado  pelo Igor quando  criança, sonhei que nos casaríamos quando adultos, mas não  esperava que ele fosse  estudar  fora e nunca  mais voltar, por isso quando a senhora Malumary me pediu para encontra lo ,fiz o impossível  para isso e consequentemente isso me fez voltar no tempo  e sentimentos a muito  esquecidos voltaram,me apaixonei  novamente  pelo Igor.

________De que merda você  está falando?.....

________Serio Cris...você esqueceu....vocês eram super grudados...mesmo com idades diferentes ,vocês  estavam sempre  juntos....até  que ele cresceu  e foi morar fora do país....você  ficou super mal....e depois seguiu a vida como se nunca o tivesse  conhecido...

________Merda! Porque  não  me lembro  disso.

_________É sério isso Cristiano?....Você  está enganando a quem?....

________Ok Amely...eu me lembro....tem horas que gostaria  de esquecer....assim as coisas seriam  mais fáceis...

_________Porque você  só corre atrás  de coisas que te fazem sofrer....?

_________Gostaria de saber...mas eu me cansei disso...preciso mudar isso....

__________E como  você  pretende  fazer isso.....pelo o que eu entendi  vocês  se casaram...

_________E estou grávido  dele....

________Merda Cristiano...você vesta grávido  de um Alfa Lúpus....cara que merda você  vai fazer....você  sabe que eles são  os únicos que conseguem  se transformar?....

________Eu sei...eu já vi ele se transformar....e foi assustador...

________Caralho....e como foi isso?

_________Foi quando ele descobriu a morte dis pais.....

_________Nossa ...pesado mesmo....eu gostava muito dos pais dele...mas Cris...você  sabe que esse tipo de lobo são  obessessivos e não  descansam até  encontrar  a presa  ainda mais se carrega  um filhote dele ....

________E é marcado por ele....

________Fudeu!....você  nunca vai se ver livre do cara.....ele deve saber o que você está pensando  e sentindo  agora.....

________ Não...agora por conta da gravidez  ele não  consegue  me sentir ou saber o qye sinto....e por isso  eu tenho que aproveitar  o período da gestação  se quiser sumir....

________E você tem certeza disso?...Você  sempre quis ficar com ele ,casar ...ter filhos com ele....agora qye tem tudo  quer abrir mão....

________Eu posso  ter tudo ....menos o amor dele.....

           Ficamos um bom tempo lá  conversando  ,colocando  o papo em dia até  que resolvi ir para casa e liguei para o Igor:

_______Alo!

_______Alo!.....Quem é?....

_______Quem é você? Cadê o Igor?....

            Nesse momento escutei alguns ruidos mas a ligação continuava ligada fiquei ali ouvindo,até que ouvi a voz do Igor:

________Bom Samira....agora que está melhor....eu vou indo tenho que buscar o Cristiano....

________Ok....obrigado  senhor....Ouvi ela falando.

            De repente ouvi sons de beijos ,misturado com gemidos e aquilo foi a gota que faltava ,encerrei  a ligação  e me virei  para a Amely:

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora