Igor Malumary
Assim que o ômega desmaiou, o carreguei até o meu quarto:________Por que você o está Levando para cima....?...Disse o Henrique.
________CHAMA O MEDICO AGORA!!!!!..... Disse liberando a minha aura .
O meu lobo estava descontrolado ,estava me segurando para ele não se libertar,coloquei o ômega na minha cama e percebi que ele respirava,estava impaciente, até que depois de alguns minutos o médico apareceu:
_______Boa tarde!.... O que aconteceu?...Disse o médico indo até a cama ,assim que ele tentou tocar o ômega acabei o segurando e o meu lobo falou:
_______Sem tocar....
_______Eu preciso examina lo....posso?... Disse ele pedindo permissão.
Assenti e ele pode examina lo,fiquei encostado na parede atrás do médico ,quando de repente o Ômega acordou:
_______Olá ! Eu sou o Dr Lones ,estava te esperando acordar como está se sentindo....
_______Eu estou bem ....
_______Você foi marcado recentemente não foi?....Perguntou o médico.
______Sim....
________Bom ,você vem sentindo algum outro sintoma fora o desmaio?
________Não sei se pode ser sintoma ,mas últimamente quando estou ao lado da pessoa a aura dela me machuca ....
________Isso é porque o lobo dele quer te mostrar que você é dele e deve submissão a ele...
________Poderia me dizer quem te marcou?....Disse o Igor aparecendo atrás do dr.
Nessa hora percebi a Nerd que o meu lobo havia feito,o doutor percebeu que eu precisava me entender para que o meu lobo se acalmasse e ele pudesse parar de tentar suprimi lo,assim que o doutor saiu do quarto eu disse:
_________Foi eu quem te marquei?
________Sim.....
________Merda! Maldito lobo....eu realmente não preciso disso ...
________Eu não quero nada de você....vou embora amanhã....só peço que me deixe trabalhar mais um pouco eu preciso de dinheiro até encontrar outro emprego....
________E quem te disse que você vai embora?...O meu lobo nunca deixaria você ir....ele fez a merda ....mas pra mim tanto importa nunca mais terei uma companheira...e você não aguentará o cio sem seu companheiro....
________O que você quer dizer com isso... ?
________Que nós Alfa Lúpus marcamos só nossos companheiros de alma ,pois os nossos companheiros não resistem um cio sem nós a dor é dez vezes maior do que um cio normal....
_______Você quer dizer que se no meu cio você não estiver...eu posso Morrer.....
Tentei deixar claro ao ômega que ser companheiro de um Alfa Lúpus é difícil para um ômega ,pois caso se separem ou ele perca seu companheiro a dor de um cio é insuportavelmente dolorosa ,ele precisava entender isso.
Foi então que tive uma ideia, ele não poderia ficar sem o meu lobo e eu precisava de alguém para ser meu companheiro, não precisávamos nos amar,pois eu jamais o amaria ,porém poderíamos nos ajudar .
_______Eu aceito...Disse ele topando o acordo.
O acordo era ,nos casariamos,ele seria o meu ômega diante de toda alcateia e eu assim que me fosse solicitado deixaria o meu lobo assumir durante os cios dele ,com uma única condição, que ele jamais esperasse amor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Solitário
Manusia SerigalaEssa é a minha história, a história de como conheci ,conquistei e vivi com o alfa mais solitário do mundo. Sou um ômega e graças a isso fui obrigado a me casar mesmo sem conhecer o homem com quem me casaria ,tudo para salvar a minha odiosa...