Capítulo 3

97 30 9
                                    

Cristiano Aparecido

           Assim que entreguei as coordenadas do paradeiro do herdeiro para a senhora Malumary,a mesma ficou bem animada:

_______Ai! Que bom ....finalmente  iremos encontrar  o nosso  filho ,vou avisar o Francisco....e você  arrume as suas coisas saímos no mais tardar  amanhã....

________Não entendi  senhora....

________O que você  não  entendeu?....

________Eu irei com vocês?....

________Sim...precisamos  de você....não  quero  que ninguém  saiba ainda...e só  podemos contar com você....então  se arrume...

________Senhora e o que eu direi na empresa....

________Não se preocupe  o Francisco  dará  um desculpa....agora vá e arrume uma mala...quero  sair o mais rápido  possível....

           Eu realmente  não  queria  ir,mas como eu diria a dois alfas que eu não  iria? Acho que não  .
            Voltei para casa e encontrei  o Silas no mesmo lugar  com o pai:

_______Cristiano....o seu irmão  precisa de dinheiro....então....

_______Desculpa pai....mas agora eu tenho que fazer a minha  mala....

_______Mala? Pra que você  quer uma mala....para onde você  iria...?

_______Vou fazer uma viagem  com os senhores Malumary.....

________Não seja mentiroso....você  viajaria para onde com eles...? Disse o Silas.

          Nesse momento  minha mãe  entrou dizendo:

________Você  já está pronto Cris....a senhora o está  esperando...

________Isso  é sério?....Mas e o meu dinheiro?...Perguntou  o Silas.

_______Ele precisa ir, a senhora  está esperando...Disse a minha  mãe.

           Pela primeira vez fiquei  feliz de viajar ,ao ver a cara do Silas ,sem o meu dinheiro.
            Cheguei  a garagem sendo seguido  pelo meu pai que parecia não  acreditar  que eu iria viajar:

_______Como vai Oscar....? Vamos Cris o Francisco  vai nos encontrar no aeroporto.....

            Entrei no carro  e seguimos  para o aeroporto, durante  o caminho  a senhora não  parava de falar o quanto  estava feliz  em estar indo ver o filho,assim que chegamos  no aeroporto percebi  que embarcaríamos em um helicóptero o que me deixou com muito  medo.

_______Senhora...eu não  sei se consigo...

_______Consegue sim...vem....Disse ela segurando  a minha mão.

            O senhor parecia  pensativo  não falou nada durante  todo o percurso, levamos algumas horas até  chegar  possamos no meio da mata em um pasto,parecia ter  uma estrada a frente:

_______Senhor esse é o máximo  que posso ir...basta seguir essa estrada  e lá  na frente  verão  um portão  e a casa logo em seguida  ao lado tem uma plantação  de cacau....Disse o piloto.

          Seguimos as orientações  do piloto  e depois de 30 minutos  andando ,chegamos ao portão  havia alguns  homens  lá  ,explicamos a quem procurávamos  e logo um senhor nos fez entrar na casa:

________Podem entrar....fiquem a vontade...vou avisar ao chefe...

             O homem  subiu e levou um tempo ,a senhora resolveu  ir atrás   logo depois  ela retornou  com o homem .Seguimos  para a mesa a onde nos ofereçam um belo café da manhã.
            A casa era literalmente  no meio do mato,mas se não  fosse isso ela seria uma bela casa.
             De repente  ouvimos  passos e ao olhar para a escada ,por ela descia um lindo Alfa,devo confessar que ele me tirou o folego,só  conseguia  imaginar  como seria  passar  um cio com ele ,acho que imaginei  de mais pois logo ele lançou  sua aura de submissão  sobre mim,ela era diferente  da que o meu pai e o meu irmão  usavam contra mim,ela era mas forte eu mal conseguia  me mover ,tentei  manter o máximo  que pude a minha  cabeça  levantada,para a minha sorte o beta  percebeu  e ele retirou a aura.
            Enquanto  eles conversavam  resolvi dar um tempo  para eles e fui dar  uma volta ,eu só  não  sabia o quão  perigoso  aquilo seria,um Alfa tentou me forçar  acasalar com ele,era estranho  eu não estava no cio,ainda faltava alguns dias para ocorrer ,o Alfa estava me submetendo a sua  aura quando o Igor chegou e impôs  a dele  que  cobriu e envolveu toda aura do outro  Alfa eu nunca  tinha visto algo assim, o Alfa estava se sentindo  incomodado ,eu também  estava ,mas ver um Alfa sofrendo  como um ômega  era estranho, o Igor me levou até  a casa e me alertou sobre o meu cheiro, mas eu não  estava exalando  e o meu cio demoraria  para chegar ,foi então  que ele me disse que estava muito  forte o meu cheiro  e isso poderia  influenciar  os alfas da região.
            Eu havia me esquecido  dos meus inibidores  ,o meu nunca  havia antecipado então  não  lembrei  de pega los ,o Igor pediu para o beta ir comprar alguns pra mim,o problema  era que eu já estava iniciando e provavelmente  não  daria  tempo de tomar.
            O Igor me levou para o quarto  dele e me deixou lá, eu já estava  pegando fogo o meu corpo queimava de desejo ,o cheiro  daquele alfa só estava acelerando o meu cio,quando dei por mim  estava arrancando as minhas roupas e fazendo  um ninho na cana do Igor com as roupas dele .
              Não sei quanto  tempo  levou até  que o Igor  voltasse e se desse conta que o meu cio havia começado:

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora