Capítulo 8

99 35 2
                                    

Igor Malumary

            Depois de expulsar os pais do ômega da minha casa ele resolveu sair,sabia que o meu lobo não  me deixaria  em paz se o deixasse ir só  então  resolvi  pedir ao meu primo :

_______Kaique....

_______O que você  quer?....

_______Preciso  que você  leve o Cristiano  a onde ele quiser  ...

________Não sou seu empregado ....

________Talvez não....mas ainda mora na minha casa....

________Está me ameaçando?....

________Não porque sei que isso  não  adiantaria para você...mas preciso  desse favor....

________Hum.....e porque  está tão  preocupado  com o Cristiano? Ele não  faz o seu tipo...

________Não  mesmo....mas ele é  o meu ômega  agora...então....

________Espera...você  o marcou?....Porque  você  faria isso?...

_______Até  agora eu não  sei...mas eu o marquei....então  se acostume ele será  o meu companheiro  diante da alcateia ....

_______Você vai faze lo sofrer....

_______Talvez sim...mas agora não  estamos em uma situação  de escolhas ...já aconteceu...

________Você  é um filho da puta egoísta.....sempre só  se importou com você....os meus tios passaram anos te procurando, preocupados com você...e você  nem sequer mandou uma mensagem ou ligou....

_______Cala a boca Kaique....

_______O que a verdade dói....você  é um..

_______KAIQUE CALA A BOCA!!!!

           Acabei soltando  sem querer a minha aura e isso o fez cair gritando  no chão.

________Aiaiaiiiiiii....

________Desculpa....você  né irritou ..por favor só....vai com ele....

             Ele se levantou  com raiva e saiu,assim que o vi estacionar para o Cristiano  entrar no carro deixei claro, o que aconteceria se algo acontecesse ao ômega.
            Assim que entrei dei de cara com o Henrique:

_______O que você  quer?

_______Saber....porque você voltou?... Fiquei  sabendo  que você  conseguiu   construir  seu próprio  negócio e que se deu muito bem....então me diz porque  você  voltou.....você  nunca se preocupou com os tios...então  porque  agora que eles morreram?...É a herança...? Não acredito...se não  já teria  voltado antes....seria a liderança  do clã?....Mas você  nunca quis ser líder....

________Eu realmente  não  te devo satisfação...mas a verdade  é que quando  vi os meus  pais percebi  o quanto  fui idiota  por não  os querer  na minha vida...e agora que eles não  estão  mais por aqui....resolvi  que devia a eles realizar o que eles queriam  para mim....então  desculpa  primo...mas você já sabia que não  poderia  ser o líder  do clã, a final eles não  aceitariam um ômega  como líder  deles....

_______Talvez ....mas nunca saberemos  não é...

_______É....

_______Ah! Desculpa  esqueci  de dar os meu sentimentos  pela sua esposa...e um filho não  é?....

_______Henrique!....

_______Estou sendo verdadeiro  ...agora preciso ir ...mais tarde terei uma visita  preciso  me preparar....

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora