Capítulo 23

97 25 11
                                    

Cristiano Aparecido

              O Igor aceitou as minhas imposições e seguiu de volta pra casa,eu sabia que não poderia demorar pra voltar,mas eu realmente precisa de um tempo pra resolver algumas questões do trabalho  e para me sentir  mais confiante  em relação  ao Igor:

_________Você  realmente  vai voltar?.... Perguntou o Valdir ao me ver voltando  depois de ir atrás  do Igor  para me despedi.

_________Sim....mas eu preciso ...

_________Se você  não  sabe se está a fim de dar uma chance ao patrão  não  brinca com ele....seja sincero.....

_________Eu estou sendo ....só venho medo que ele não  esteja  sendo....

               O Valdir  não  disse nada e apenas saiu. Passei o restante  do dia trabalhando, na hora do jantar senti que o Valdir esta bem quieto, então  os deixei  sozinho  e segui para o quarto ,liguei para o Igor,para saber como estava ,ficamos conversando  por quase duas horas ,depois ei acabei  adormecendo.
                Na manhã  seguinte levantei ,me arrumei  e fui para a cidade vizinha  precisava  avisar ao meu médico  que iria me mudar,ele me passou  o número  de outro médico  colega dele que poderia dar continuidade ao pré Natal.
               Ao voltar para casa desde cara com o Sandro,na estrada:

__________Vem....sobe aqui te dou uma carona.....Disse ele diminuindo a velocidade do carro.

__________Não obrigado....já estou perto de casa.....

___________Qual é esta com medo do seu companheiro?....

___________Não tenho  porque  ter medo dele.....mas estou respeitando  uma vontade  dele....então  se puder  né deixava em paz....agradeceria.

__________Não  sei o porque  disso mas se mudar de ideia  sabe a onde me achar....

              Continuei  andando  assim que cheguei ,fui direto  para a cozinha,a onde  encontrei  o Sandro conversando  com a Dolores, peguei uma garrafa  de água e segui para o meu quarto  .
             Levou cerca de alguns  dias,para que eu arrumasse tudo o que precisava arrumar, até  que algo me chamou  atenção:
__________Hoje vai fazer seis mês  que passei o meu cio com o Igor....espera...o cio dele .....

             Na hora percebi  a merda que aquilo  significava, arrumei todas as minhas coisas e pedi que o Valdir  me levasse a Cida  vizinha  ,precisava  chegar  em casa antes que ele entrasse  no cio.

________Espero que vocês dois se ajeitem....gosto dos dois e sei que merecem um ao outro.....ele realmente  está apaixonado  por você  ....da pra ver na forma como ele te olha....

__________Eu realmente  estou  querendo  acreditar  nisso.....mas obrigado  por tudo Valdir....e desculpe  ter te colocado  em má  situação  com o Igor... 

__________Tudo bem...valeu a pena....

              Abracei ao Valdir e a Dolores, e depois entrei no ônibus  ,cheguei na casa  já era noite, não  tinha ninguém  na casa, o que achei muito  estranho  porém  senti um forte  cheiro  doce ,parecia ser de um ômega,na hora o meu coração  gelou,cheguei a pensar qye o Igor poderia  estar com alguém, quando me lembrei  do filho da puta do Henrique  não  esperei um segundo  e fui até  o quarto  dele.
             A porta do quarto  do Henrique  estava escancarada  e ele de quatro chamando o Igor, o cheiro estava em todos os lugares da casa ,na hora sabia o que ele pretendia ,comecei a soltar o meu cheiro pelo e me aproximei  dele e disse :

________Sinto muito  querido...mas ele não  virá....se vira.....Disse jogando um console  pra ele que achei jogado.

             Ele mal abriu o olho,o tranquei no quarto  e segui para o quarto do Igor, que estava trancado o que me deixou mais tranquilo, assim que ele abriu  percebi que ele estava mais calmo,então tranquei a porta e retirei as minhas  roupas ele estava super  excitado  e eu precisava  aliviar o Hut dele, então  me posicionei de quatro  pra ele.
            Sentir os feromonios  do Igor  me deixou louco de tesão  ,a cada estocada dele eu só  sentia mais e mais vontade  de gozar ,me controlei o máximo  que pude até  gozar sem me tocar. A posição era diferente, mas a vontade a mesma, eu estava por cima dele, cavalgando  como um louco,  sentia que ele estava se controlando por conta da minha  barriga, porém  o controle  dele estava me matando:

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora