Capítulo 20

85 27 18
                                    

Igor Malumary

            Estava desesperado, não  havia sinal do Cristiano, e eu não  esperava menos, o Cris era formado em TI, havia meios de esconder qualquer pista sobre ele.

_________E então? Já está conformado ?.....Perguntou  o Henrique.

_________Com o que Henrique?....Disse terminando  de tomar o meu café.

_________Com o fato de que não  vai encontrar o Cristiano....nunca mais...

_________Não Henrique.....não  vou desistir  até  trazer o meu marido  e os meus filhos pra casa.. 

_________Filhos?....

_________Sim....nós teremos  gêmeos....não é  o máximo?

_________Como você  sabe disso? Quando o Cristiano  fugiu mal dava para ver a barriga....

_________Ele me ligou a alguns dias atrás...

_________Ele te ligou?... Qual o sentido  em te ligar ? Ele fugiu .....

_________Não  sei,mas eu gostei  dele ter me ligado  para informar sobre o bem estar dos meus bebês...e dele também...

             O Henrique  saiu da cozinha e o Kaique  entrou:

________Então  ele está bem?....

________Não  que seja da sua conta ,mas sim ele está bem....olha eu não entendo  qual é a sua ? Por que esperar ele se casar para se declarar....?

________Não que seja da sua conta....eu sempre gostei dele ....mas ele sempre estava atras de você,na minha infancia voces eram mais velhos ,então nunca me davam atenção ,porem o Cris ele sempre dava um jeito de brincar comigo...depois que você foi embora eu tive a chance de conviver mais com ele....e fui me apaixonando cada  vez mais....o problema é que eu via como ele descartava os caras que se aproximavam dele e isso me deixava com medo .....

__________Você é um idiota....quero que saiba...que o Cristiano vai voltar e quando isso acontecer....quero você bem longe dele....ouviu bem?....

             Sai da cozinha deixando o idiota lá,precisava ir para a sede trabalhar.Assim que cheguei a Samira já me esperava  na porta :

_________Bom dia senhor!....Hoje estamos com várias reuniões ...

_________Bom dia ! A primeira que quero ter é com os detetives que contratei.....

_________Mas senhor....

_________Sem mas....chame eles agora!!!...

              Segui para o escritorio e esperei ,estava ansioso  para saber se tinham novidades, mas para o meu desespero  eles não  tinham nenhuma  novidade, nem sabiam se ele havia saído  da cidade.

_________Senhor.....eu sinto muito....mas acho que foi melhor assim  ...ele não  estava feliz ....

________E o que você  sabe sobre isso?...Você  deveria se ater ao seu trabalho  e nada mais ...agora saia .....

________Senhor...eu....

________SAIA!!!....

             Eu estava irritado, o que a Samira  havia dito era verdade mas doía saber que eu mesmo causei  tudo aquilo, o pior é que eu não  tinha como desfazer as coisas .
             Trabalhei o dia todo ,no final do dia  estava para encerrar  o expediente  ,quando entrei  no meu e-mail  e descobri um e-mail do Cristiano:

" Oi,queria que você  soubesse  que eles estão  bem ,hoje fiz uma ultrassonografia  e recebi a primeira  foto dos dois,não  sei se é porque sou o pão,mas os achei tão  lindos...então  resolvi te mandar uma cópia."

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora