Igor Malumary
Depois de pegar o pai do Cris o machucando não tive como me controlar e acabei espancando o cara,o meu lobo estava descontrolado, tentei o acalmar ,mas nada acontecia ,depois que levei o Cris para o hospital achei que o meu lobo relaxaria ,mas não aconteceu.
Levei o Cris para cada, no caminho paramos na farmácia, enquanto ele estava comprando os remédios, o meu telefone tocou:________Alô!
________Você achou mesmo que iria fazer aquilo com o meu pai e nada aconteceria....
________Quem é o seu pai?....Melhor quem é você?....
________Idiota! Eu sou a pessoa que vai te colocar no seu lugar.... estou te esperando nesse endereço...se tu é homem mesmo vai vir sozinho.....
_______Não ...só sou homem como vou te ajudar a entender o que é ser um ....Disse encerrando a ligação pois o Cris estava vindo.
Deixei o Cristiano em casa e segui para o endereço, a o de encontrei o Silas o irmão do Cristiano:
_________Tinha que ser você né cara?
_________Porque achou que seria o idiota do meu irmãozinho....ah não ...claro que não ele deve está chutando o seu saco....
________Se fosse você...fecharia essa latrina que você chama de boca ...ou eu mesmo te mostro o fazemos com um bosta como você....
_________Seu filho da puta!.....Eu sou um Alfa como você....e não vou abaixar minha cabeça pra você...
________Terceiro erro hoje....
________Terceiro ? E qual seria os outros dois...fala pra mim....Disse ele vindo na minha direção .
________O primeiro foi me chamar pra vir, o segundo foi colocar o nome do meu ômega nessa sua boca fedorenta.....Ah! E o terceiro...foi dizer que sou como você.....isso nunca....sou um Alfa Lúpus ....Disse o derrubando com um soco e em seguida o segurando pela gola e o socando de novo ,por fim acabei o
submetendo a minha aura ....Ele mal conseguia se mexer,só conseguia gritar de dor,quando percebi estava sujo de sangue:
________Merda! Olha o que você fez....me sujou todo...olha aqui se te pegar falando ou se quer se aproximando do meu ômega .....isso vai ser apenas um arranhão....
Voltei para casa o deixando lá, expliquei para o Cristiano o que havia ocorrido depois de um banho,o mesmo não gostou muito do que fiz ,porém nada disse:
________Você está bem?....
________Sim......
________Então vai se arrumar....temos que estar na reunião de posse e no nosso casamento em duas horas...
Ele foi se arrumar enquanto eu fui verificar se tudo estava em ordem:
_______Como estão as coisas Henrique?...
_______Esta tudo em ordem....os convidados estão chegando no evento,ja pedi que a comida fosse distribuida aos poucos assim como as bebidas....e o seu omega...ja esta pronto?
_______Não acho que deve se casar com ele.... ele pediu para ser mordido...
_______De que merda você esta falando?....
________Ele sempre foi atirado...querendo fazer os alfas perderem a cabeça....
_______Henrique! Cala a boca!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Solitário
Lupi mannariEssa é a minha história, a história de como conheci ,conquistei e vivi com o alfa mais solitário do mundo. Sou um ômega e graças a isso fui obrigado a me casar mesmo sem conhecer o homem com quem me casaria ,tudo para salvar a minha odiosa...