Capítulo 4

88 28 7
                                    

Igor Malumary


            O ômega havia entrado  no cio e não  sei como acabei  entrando  também, sempre consegui  me controlar  ,mas o meu lobo parecia sem controle, ficamos uma semana no quarto,para mim as lembranças  eram todas enubriantes,quando finalmente  acordei não  me lembrava de quase nada,alguns borrões me vinham a mente,levantei  da cama e fui direto  para o banheiro  ,tomei um banho  e desci as escadas, sentia vergonha, mas não  era algo que eu sentia,era como se outra pessoa sentisse, assim que cheguei a sala percebi  que se tratava  do Cristiano, era ele quem estava com vergonha, tentei dar uma bronca nele por ter saído  sem os seus supressores,porém  assim que ele disse que iria embora,meu lobo se agitou e uma raiva subiu em mim,tive que controlar  o que eu estava sentindo, disse a ele que o Valdir depois o levaria.
           O ômega  estava falando com a mãe  quando ouvi os pensamentos  dele ,os meus pais estavam mortos, no mesmo momento  tudo escureceu e o meu lobo tomou conta do meu corpo.
           Foram poucas as vezes  que o meu lobo se libertava ,foi na primeira  vez quando  fiz 16 anos e quando a minha Lucia morreu, dessas duas  vezes vaguei por dias até  que pudesse voltar a mim.
          Não sei quanto  tempo fiquei  dessa vez ,mas sei que quando  retornei  ao estado humano, estava pelado próximo às minhas terras ,assim que entrei  em casa eu estava confuso:

_______Senhor!....Finalmente...

_______O que aconteceu?....

_______O seu lobo se libertou....tentei  encontra lo, mas não  consegui....

_______Estou um pouco confuso ainda....

_______Toma um banho ,vou pedir para a Dolores  preparar algo pra  comer ...

          Subi fiz como ele me pediu,tomei um banho durante  o banho ,comecei  a me lembrar  de algumas  coisas ,até  que me lembrei  do cio do ômega e por fim da morte dos meus pais foi impossível não  chorar, chorei  por muito tempo no banheiro  ,até  que finalmente  resolvi sair e enfrentar a realidade:

_______Cadê  o ômega?.... Perguntei  ao descer  as escadas.

_______Ele me ajudou a procura lo por uns dias  mas depois teve que voltar  parece que a família  precisava dele....

_______Hum....

_______Senhor...o seu pai deixou essa carta  antes de ir....

             Segurei  a carta  na mão,com medo de se desfazer, abri o envelope e possuía uma folha escrita  e um anel  que pertencia ao meu pai:

" Filho você  não  imagina a felicidade  que eu e sua mãe  estamos sentindo  ao te encontrar novamente ,tenho orgulho  de ver o homem  que se tornou por suas próprias  mãos, as vezes acho que foi necessário  esse afastamento  para que pudéssemos  ver o homem  maravilhoso  que criamos.
Nesse momento sei que está indisponível, o Cristiano  é  um menino  bom ,sofre muito ,gostaria  de fazer mais por ele,espero  que depois desse cio vocês  possam  se conhecer  melhor, me faria muito feliz se daí surgisse uma relação, mas se não  acontecer...por favor tenha cuidado  para não  machuca lo,ele não  merece.
     Agora falando de coisas importantes, filho eu estou  ficando  velho,o meu lobo já não  me obedece mais,já  não  posso  mais ser tão  útil a alcateia, preciso  que você  como meu herdeiro  tome posse  do que é seu ,temos lobos que precisam de liderança, e sei que você  é a pessoa certa  para isso ,assim como a alcateia a empresa  precisa de você, sei que nunca  gostou de administrar, mas gostaria  que repensasse ,afinal você faz um ótimo  trabalho  na sua fazenda, bom de qualquer  forma conversaremos depois ....te amo filho e espero  que possamos  nos ver em breve...não  se  esqueça  cuidado  para não  machucar  o Cristiano...

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora