Capítulo 11

98 31 6
                                    

Cristiano Aparecido


             Eu estava envergonhado, pelo Igor presenciar como os empregados  me tratam, porém ele o colocou  no lugar,eu gostei  porém  sabia o que aquilo iria me causar.
            Depois do café  da manhã o Igor fez uma reunião  para deixar claro aos funcionários  que ele não  aceitaria  desrespeito  comigo e novamente  me com serios problemas, aquelas pessoas  são  amigas dos meus pais ,sempre acreditaram no que eles falavam sobre mim,são  poucos ali que me conhecem e ao saberem que eu sou o companheiro  do líder, eles com certeza  vão achar que estou com ele por interesse. 
           Chegamos na empresa e devo confessar  que o meu medo era maior,eu nunca  fui o filhinho do papai no emprego  ,ele pegava mais pesado comigo  justamente  por eu ser quem eu era ,mas assim que o Igor fizesse  outra reunião  dizendo  quem eu era todos iriam pensar que sou interesseiro,todos sabem o que a marca  significa, mas nem por isso  deixam de pensar que eu escolhi ser dele.

_________O que caralho você  está fazendo  aqui?....

_________Eu vim trabalhar ....

_________Você deve ser muito  engraçado  mesmo ...acha que eu vou te deixar trabalhar  aqui ainda .....depois de tudo.....

_________Acho que o senhor esqueceu....que quem comanda agora é  o meu companheiro...

_________Seu.....seu ....vem aqui vou te ensinar uma lição....Disse o meu pai me puxando  para um quarto no fundo da empresa.

             Desde que comecei  a trabalhar  na empresa, sempre que o meu pai se sentia frustrado ou irritado ele procurava uma forma de  me levar para esse quarto  e bater,todos já sabiam  o que acontecia, alguns avisaram o senhor Malumary, que sempre me tirava de lá  ,recebendo  um pedido de desculpas  pelo meu pai e uma promessa de que não  aconteceria  novamente .

________Pai....eu realmente  gostaria  de saber qual o seu problema  comigo?.... Porque  o senhor  sempre age assim comigo?.... De todos os seus filhos  eu sempre fiz o que o senhor quis,me formei, trabalho  para o senhor, sempre ajudei em casa e com os meus irmãos...mas o senhor  parece ter um ódio  mortal de mim.....

_________Porque  você  só  veio para destruir  a minha  vida....

             Sem pensar ele me deu o primeiro  tapa ,estava para me dar um murro, quando ele resolveu  me chutar na costela, a dor era insuportável, de repente  eu só vi a porta ser arrancada e por ela passar  um Igor furioso:

________Vem cá  seu filho de uma cadela  quem é  você  pra tocar no meu ômega?....

                O Igor  estava descontrolado, surrou o meu pai até ele desmaiar ,quando ele viu que não  poderia  mais bater se não  ele morreria o jogou para um lado e mandou que a segurança  o levasse para fora.

_________Você  está bem?....Perguntou  ele me carregando.

__________Aiiii...é só  a costela ....mas acho que ela não  quebrou....se não  eu sentiria mais dor....

__________Ele já quebrou a sua costela?

__________Sim... uma vez....

               O Igor  ficou em silêncio  e me levou no colo por toda a empresa até  o estacionamento, me colocou com cuidado  dentro do carro  e me levou a uma clínica  particular.
               A clínica  era linda ,jamais  tinha entrado  em uma ,seguimos direto para um consultório a onde um médico  me examinou com o olhar sério  do Igor sobre ele ,de repente vele começou  a deixar a aura dele sair:

________Igor.....você  está deixando  a sua aura sair....o dr não  vai conseguir  me examinar....

_______Desculpa eu nem percebi.....

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora