Cristiano Aparecido
Assim que respondi ao Igor, fui levado por ele para o quarto eu mal tinha forças na minhas pernas ,ele me deixou na cama e foi para o banheiro, de repente senti muito tesão sabia o que ele estava fazendo e acabei não resistindo,o Igor era tão gostoso e vê lo ali nu se masturbando me deixou com água na boca o que nos levou a uma transa rápida e gostosa ,porém sabia que se continuasse daquele Heitor eu seria o único a sofrer,então disse a ele que seria a última vez ,que só faríamos nos nossos cios,tentei mudar de quarto mas ele não permitiu, então depois de tomar banho e né arrumar, desci para a sala fiquei lá ,até que chegou Henrique ,Kaique e uma mulher que pelo que parecia era uma alfa:
________Estava com tanta saudades....ainda bem que me avisou que o Igor estava de volta....a muito tempo tenho vontade de vê lo....
________Eu sei...e foi por isso que te chamei....
Olhei na direção deles e vi o Kaique me olhando assim que nossos olhos se encontraram ele desviou o olhar e se sentou no sofá, eu estava em uma poltrona no canto da sala, parecia que ninguém me vira ali,fora o Kaique.
Depois de uns minutos o Igor desceu e como esperado a mulher se jogou pra cima do Igor,na hora fiquei com raiva e claro ele percebeu e assim que a mulher foi mais evasiva eu deixei claro que ele não era mais solteiro:_________Bom sendo assim estou na frente da Cecília...mas conhecida como Cecíl....
_________O prazer vai ser todo meu ..se é que me entende.... Disse ela indo até ele.
_________Eu entendo....agora quem parece não entender é você..... Disse.
_________E esse ômega...quem é ?Não o tinha visto....ele estava aqui....?
_________Deixa eu me apresentar....sou Cristiano...companheiro marcado do Igor... então sinto informa lá que não será você a sentir prazer hoje nem nunca.....
_________Que ômega mentiroso....você vai pagar por essa ousadia ....Disse ela soltando a aura dela.
________Oi....Cecília...ele não está mentindo....e acho melhor não usar a sua aura com o meu companheiro...não gosto que o machuque....
Ela me olhou com raiva e logo restringiu a sua aura:
________Me desculpa Igor...eu me exaltei... não achei que você tivesse encontrado o seu companheiro....você sempre foi mais ...racional, que sentimental...
_________Faz muito tempo que não nos vemos então deve imaginar que muita coisa mudou...e agora estou com o meu amor verdadeiro....não é vida....Disse ele me olhando.
________Sim amor.....
________Que palhaçada!...Disse o Kaique.
________Algum problema primo?...Perguntou o Igor.
________Não não vou jantar perdi a fome.....Disse ele saindo da sala.
________Mas então....Cristian.....a onde você conheceu o Igor...?
________É Cristiano!!!.....e nos conhecemos desde crianças....só passamos um tempo afastados .....até que nos reencontramos e foi amor a primeira vista...Disse
_________Hum......
_________Senhores o jantar está servido disse uma das empregadas...
_________Podemos ir então....Disse o Igor.
Assim que o Igor se sentou,me sentei ao lado dele e a doida da Cecília do outro lado,eu estava ficando cada vez mais irritado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Solitário
LobisomemEssa é a minha história, a história de como conheci ,conquistei e vivi com o alfa mais solitário do mundo. Sou um ômega e graças a isso fui obrigado a me casar mesmo sem conhecer o homem com quem me casaria ,tudo para salvar a minha odiosa...