Capítulo 18

94 28 15
                                    

Igor Malumary

            Assim que a amiga  do Cristiano  disse que ele havia ido  embora meu lobo se descontrolou e assumiu o meu  corpo,passei dias atrás dele ,até  que voltei cansado para casa sem nenhuma pista dele:

_________Finalmente acordou?..... O que aconteceu você  chegou em forma de lobo, eu nunca vi você  se transformar  assim e por tantos dias....Disse o Henrique.

_________O Cristiano  ligou?.....

_________Não...e porque  ele ligaria...achei que ele estivesse  com você...Não...não  vai me dizer que ele sumiu?...Nossa ! E foi por isso  que você  se transformou?....

_________Henrique  ...quero que ligue para alguns detetives....

_________Ah fala sério! Tenho certeza  que você  está melhor sem ele...

_________HENRIQUE!!! EU JA FALEI PRA VOCÊ  IR LIGAR PARA OS DETETIVES....AGORA!!!!!...Disse furioso.

             A minha fúria não  era com o Henrique ,era comigo mesmo,eu só  conseguia  pensar como eu era um idiota, deixei que o Cristiano  fugisse e sem ao menos saber o motivo.
            Me levantei  tomei um banho  e me arrumei  precisava ir atrás  do Cristiano e do meu bebê, não  podia se quer pensar neles longe de mim e isso  só  deixava o meu lobo pior:

________Alô!

________Então ...eu sou a Amely a amiga  do Cristiano....,estou a vários  dias te ligando  para avisar que as suas coisas estão  guardadas aqui em casa  suas chaves ,celular  e carro....

________Hum....o Cristiano  ligou? Sabe alguma coisa do paradeiro  dele?

________Não.....e mesmo que soubesse  não  te falaria....venha pegar as suas coisas...Disse ela encerrando a ligação.

              Fiquei  ali sentado  na cama com o telefone  na mão,me lembrando do que a Amely falou ,como eu poderia  ter tido uma história  com o Cristiano  e não  me lembrar? Tá certo  que eu não  je lembrava muito  da minha infância, mas eu me lembraria se tivesse tido amigos.
              O que  me lembrava da minha  infância são  dos anos em que o Henrique  é o Kaique  vieram morar com a gente e depois só  já adolescente  e morando fora do país.
            Corri até  o escritório  do meu pai e peguei alguns álbuns  de família, alguns de quando nasci ,outros mais velhos ,até que achei um ao qual havia quatro crianças  sorridentes, na piscina ,no jardim  jogando  bola ,mas sempre os quatro ,até  que encontrei  várias fotos minhas com outro garoto  ele parecia mais novo ,porém ele aparecia em todas as fotos ,aniversário , jogos,passeios, sempre lá  ao meu lado,foi então  que comecei  a me lembrar, aquele era o Cristiano, ele estava sempre comigo eu o defendia dos irmãos, que sempre queriam aprontar com ele,éramos em separaveis :

________Merda! Aquela louca tinha razão.....Disse percebendo que as palavras  da Amely eram verdadeiras.

             Fui até  a sala o Henrique  estava lá:

________E os detetives?

_________Estão a caminho

_________Assim que eles chegarem peça que me espere ,vou buscar algumas informações  e já volto.

          Sai de casa ,rumo a casa da Amely, eu precisava saber mais sobre o Cristiano e só  ela poderia  né contar :

_________Finalmente! Achei cque teria que cobrar  aluguel  da garagem.....aqui estão  as suas chaves e suas coisas....

_________Amely....o Cristiano  era apaixonado  por mim?....

__________Sempre foi....desde quando éramos  crianças, confesso  que até  eu tinha uma queda por você...você  era mais velho ,mais forte ,mais bonito e estava sempre nos protegendo ,o Cristiano te via como um super herói, pois não  importava como ou quando  você  sempre estava com ele, até  que....

Meu Amado Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora