SINOPSE
Emma Collins jamais imaginou que uma noite acidental mudaria seu destino para sempre. Após ter sua bebida acidentalmente drogada em uma festa, ela acorda ao lado de Ethan Blackwell, o poderoso CEO que ainda está apaixonado por sua namorada. Ethan, cuja intenção naquela noite era propor a namorada em casamento, foi igualmente vítima do engano - o que deveria ser um momento especial virou um caos inesperado.Semanas após o corrido, Emma descobre que está grávida, e Ethan, desesperado para proteger sua reputação e ainda confuso com seus sentimentos pela namorada, propóe um casamento tempórario. O contrato é simples: eles se separarão logo após o nascimento do bebê. No entando, à medida que cponvivem entre obrigações e responsabilidades, os dois descobrem que nem tudo pode ser controlado. O amor pode surgir a onde menos se espera, ou o divórcio será o único caminho?
"Planos são para amadores.
Eu prospero no inesperado."
"Uma noite, um erro se transformou em uma surpresa que mudou minha vida:
acordei grávida de um CEO bilionário."
PLAYLIST
Let You Break My Heart Again - Laufey
The Night We Met - Lord Huron
Irís - The goo goo dolls
Runaway - AURORA
Say you Won't let go - James Arthur
If i could fly - One direction
Latch - Sam Smith ( Acoustic Version)
Somebody Else - The 195
Classificação Indicativa: Este livro é recomendado para maiores de 16 anos. A obra contém temas que podem ser sensíveis, incluindo relacionamentos complexos, questões de sexualidade e dilemas emocionais. Por favor, esteja ciente do conteúdo antes da obrigação.
Importante: Este livro ainda está em processo de escrita e pode conter erros gramaticais ou de digitação. Agradecemos sua compreensão e pedimos que, caso você encontre algum erro, não hesite em nos avisar. Sua ajuda é muito importante!
Interação: Sua opinião é fundamental para nós! Não deixe de votar e comentar sobre a história. O feedback dos leitores é uma grande motivação para o autor continuar a escrever e aprimorar a obra.
Agradecemos pela sua leitura e apoio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto a Dois
RomanceEmma Collins jamais imaginou que uma noite acidental mudaria seu destino para sempre. Após ter sua bebida acidentalmente drogada em uma festa, ela acorda ao lado de Ethan Blackwell, o poderoso CEO que ainda está apaixonado por sua namorada. Ethan, c...