Emma
--Estava na cozinha, cercada pelas risadas e pela agitação das meninas, enquanto tentávamos preparar um lanche da tarde. O cheiro do pão tostando misturava-se com o aroma doce do chocolate derretido, criando uma atmosfera acolhedora que contrastava com a tempestade dentro de mim.
— Emma, você precisa se animar! — exclamou Sarah, batendo a colher contra a tigela com um entusiasmo contagiante. — Eu sempre soube que você acabaria machucada ao se envolver nesse casamento com data de vencimento. Você realmente acha que vai sair ilesa desse enrosco com um cara que bagunça todos os seus sistemas nervosos?
Sorri fraco, ciente de que ela estava certa. Havia algo sobre Ethan que me deixava em constante estado de alerta, como se o ar ao meu redor estivesse carregado de eletricidade. Ele era um desafio, e, de certa forma, isso me atraía.
— Olha, ele é um partido! — interveio Morgan, colocando as mãos na cintura, como se estivesse fazendo uma defesa apaixonada. — E rico! Você deveria dar graças a Deus por ter um relacionamento contratual com um cara como ele. Pense nas vantagens!
As palavras dela ressoaram em minha mente, mas não consegui me livrar da sensação de que havia mais em jogo do que apenas um contrato. Era uma conexão que desafiava qualquer lógica.
— Eu sei que ele é tudo isso, mas... — comecei, mas as palavras me escaparam. A verdade era que, no fundo, eu não sabia o que estava sentindo.
Sarah me olhou com compreensão, enquanto Morgan se afastava para verificar o forno. O calor da cozinha era reconfortante, mas a tempestade dentro de mim não mostrava sinais de acalmar.
— Que tal um café? — Morgan perguntou, segurando uma caneca fumegante.
— Ah, obrigada, mas não posso tomar café em excesso. — respondi, tentando manter um tom leve. — Ethan disse que pode fazer mal para o bebê.
— Ele sabe bastante sobre sua gestação, né?
— Ele está estudando sobre alimentação saudável para gestantes e como lidar com a pressão da gravidez. — expliquei, lembrando da preocupação dele. — Ele realmente se importa com isso!
Morgan fez uma expressão de surpresa, enquanto Sarah cruzou os braços pensativa.
— Uau, ele se aprimorou bastante como um marido "falso", não? — Morgan comentou, com uma pitada de sarcasmo na voz.
— Você não acha que ele pode estar se apaixonando por você, Emma?
As palavras de Sarah ecoaram na minha mente, fazendo meu coração disparar. Olhei para as duas, tentando absorver o que acabara de ouvir.
— O que significa quando um cara te beija do nada?
Sarah parou no meio do que estava fazendo e olhou para mim com os olhos arregalados.
— Não... Ele te beijou? — exclamou, quase gritando. Sua empolgação era palpável. — Ele com certeza está na sua, Emma!
Morgan revirou os olhos, mas havia um sorriso travesso nos lábios.
— Os caras adoram brincar com garotas inocentes como você — disse ela, com um tom que misturava alerta e brincadeira. — Ele pode estar apenas se aproveitando da situação, já que, quando vocês transaram, você ainda era virgem e nem sabia o que estava fazendo porque estava chapada.
Senti meu rosto esquentar com a lembrança daquela noite e da confusão que se seguiu.
— Isso não é justo! — protestei, tentando defender Ethan, mesmo que uma parte de mim soubesse que havia chances de as palavras de Morgan serem verdadeiras. — Ele não é só um cara qualquer... ou pelo menos é o que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto a Dois
RomanceEmma Collins jamais imaginou que uma noite acidental mudaria seu destino para sempre. Após ter sua bebida acidentalmente drogada em uma festa, ela acorda ao lado de Ethan Blackwell, o poderoso CEO que ainda está apaixonado por sua namorada. Ethan, c...