Algum tempo depois
A luz suave da manhã invadia o quarto, filtrando-se pelas cortinas e iluminando cada canto. Ao abrir os olhos, uma sensação de confusão tomou conta de mim. Eu não estava sozinha, e a lembrança das últimas noites ainda pairava na minha mente, como uma nuvem pesada. Lentamente, ergui-me da cama, os lençóis entrelaçados em meu corpo.
O cheiro do café fresco se infiltrava pelas paredes, e uma curiosidade crescente me levou a levantar. O que estava acontecendo? Eu não tinha certeza de como tinha chegado ali, mas a sensação de que tudo estava mudando ire inegável.
Com um passo hesitante, saí do quarto e segui em direção à cozinha. A casa estava silenciosa, mas havia um ar diferente, como se algo tivesse se transformado durante a noite. Ao abrir a porta da cozinha, fui recebida por uma cena que me deixou perplexa.
A mesa estava posta para o café da manhã, com toalhas brancas delicadamente dobradas e pratos dispostos com cuidado. Mas o que realmente chamou minha atenção foi o bilhete que repousava ao lado de uma xícara fumegante.
'Sinto muito por tudo. Se alimente bem, o bebê precisa de proteínas para crescer saudável.'
As palavras ecoaram em minha mente, e um misto de emoções me invadiu. Eu não esperava isso. Não após a confusão que havia se instalado entre nós. Com um suspiro profundo, peguei o bilhete, observando a caligrafia de Ethan.
A briga, o desentendimento, o beijo impulsivo. A raiva e a vulnerabilidade que se entrelaçavam em cada gesto. O que tinha acontecido? Por que ele tinha que ser tão difícil?
Coloquei o bilhete de volta sobre a mesa e me aproximei da janela. O cheiro do café ainda pairava no ar, mas não sentia vontade de me sentar e degustá-lo. Em vez disso, deixei que a luz da manhã entrasse, como se isso pudesse iluminar o que estava passando dentro de mim.
As lembranças da noite passava passavam pela minha mente como um filme em câmera lenta. Ethan e eu tínhamos estado tão próximos, e naquele momento, tudo parecia claro. Mas depois, a realidade havia batido à porta. O que realmente significava tudo aquilo?
Então, uma lembrança repentina me atingiu: Hoje era o dia do meu primeiro ultrassom para ver o bebê. A excitação e a ansiedade se misturavam em meu peito. Eu me perguntei se Ethan se lembraria disso e se apareceria na clinica. O que ele realmente pensava sobre isso? Poderíamos lidar com a realidade de um novo ser que estava crescendo entre nós?
Eu precisava me arrumar, me preparar para o dia que se desenrolava à minha frente, e isso exigia uma mudança de atitude. deixei a cozinha e subi as escadas, cada passo mais determinado que o anterior.
Ao chegar ao banheiro, olhei para o espelho. Meu reflexo mostrava os sinais de uma noite inquieta: O cabelo desgrenhado, olhos sonolentos. Com um suspiro profundo, decidi que precisava me refrescar. Enchi a banheira com água gelada e entrei rapidamente, o choque de temperatura me fazendo saltar.
A água fria percorreu minha pele despertando cada fibra do meu ser. Enquanto me molhava, deixei que a sensação revigorante me ajudasse a afastar a confusão e a ansiedade. Era um novo dia, e eu precisava encará-lo de frente.
Após alguns longos minutos, saí da banheira e me sequei com uma toalha. O frio ainda estava presente, mas eu me sentia mais alerta, mais viva. Olhei novamente para o espelho, tentando me convencer de que era forte o suficiente para enfrentar o que estava por vir.
Decidi por uma roupa confortável. Peguei uma calça larga de tecido leve e uma blusa de algodão. O tecido macio e arejado me fazia sentir um pouco mais leve, um pouco mais preparada para lidar com o dia. Uma sensação de normalidade começoiu a me envolver, mesmo que temporariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto a Dois
RomanceEmma Collins jamais imaginou que uma noite acidental mudaria seu destino para sempre. Após ter sua bebida acidentalmente drogada em uma festa, ela acorda ao lado de Ethan Blackwell, o poderoso CEO que ainda está apaixonado por sua namorada. Ethan, c...