4. the man.

7 0 2
                                    

chapter two:
"O grande homem"

chapter synopsis:
'Uma semana havia passado. Donghyuck não conseguia tirar Mark da cabeça, então começava a se perguntar se... Se ele fosse um homem, um homem de verdade, estaria na mesma situação em que estava agora? Ele só precisava ser o homem.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

"esta é uma música que eu queria escrever há muito tempo na minha carreira, mas nunca consegui descobrir exatamente como fraseá-la."

A destra deslizava sobre o mouse, descendo a tela do computador rapidamente, a procura da inicial "J".

- O que você tá' fazendo?

Jaemin questionou, as sobrancelhas franzidas e encarava Donghyuck com uma careta desgostosa. Sabia que o Lee estava olhando a lista de funcionários de um dos quatro restaurantes que havia na cidade, mas aquele em específico...

- Procurando pelo o nome do irmão do Mark. - Um silêncio de fez presente por alguns segundos, até o loiro com algumas mechas azuis recém pintadas começar a rir, batendo palmas e caindo deitado no colchão. Aquilo fez o Lee respirar fundo, passar a mão pelo o rosto e se virar para encarar o Na com um sorrisinho ladino.

Odiava quando Renjun tinha que ficar cuidando do irmão.

- Do que você está rindo? Eu virei algum palhaço agora? - Cruzou os braços, contendo um xingamento daqueles para direcionar ao Na.

- Não, não é isso. - Limpou algumas lágrimas no canto do olho, se recuperando da crise de riso. - É que, cara, o Mark mora a duas quadras daqui, se quer ficar com o irmão dele e não ele, é só ir lá!

- Jaemin, cala essa boca! - Alcançou a almofada de coração, a jogando no outro. - E não, eu não quero ficar com o Jeno!

- Ah, não? Bom, não é isso que eu-

- Achei!

Jaemin se levantou da cama afobadamente, parando ao lado do Lee para ver a tela do computador. O viu clicar no nome escrito em negrito "Lee Jeno" e logo em seguida apareceram fotos dele e algumas informações pessoais.

- Wow, ele é bonito. - Donghyuck franziu o cenho, virando o rosto para encarar Jaemin e cruzando os braços. - Que foi?

O Lee soprou uma risada. - Eu não vou nem falar nada. - Negou com a cabeça, vendo pelo o canto do olho o loiro dar de ombros. - Ele realmente é bonito, mas... O que me interessa está... Aqui. - Desceu a tela novamente até achar o nome "parentesco", clicando ali e fotos de Mark e Min apareceram. - Bingo, Nana! - Bateu palmas levemente.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora