11. london (canadian) boy.

0 0 0
                                    

chapter seven:
"De Londres para o Canadá?"

chapter synopsis:
'Namorar era a melhor coisa existente do mundo para Donghyuck e ele iria provar isso. Ele só precisava de um garoto canadense.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

Era impossível de acreditar. Estava a uma semana namorando! Namorando Mark Lee! E estava sendo a melhor coisa do mundo vivenciar momentos com aquele canadense, e queria aproveitar o máximo possível de tempo com ele. Faltavam três dias para completar dois meses até Mark voltar para o Canadá, e nesse tempo, Donghyuck iria provar que namorar era a melhor coisa do mundo!

Agora, a aula estava quase no fim e Donghyuck virou a cabeça para perguntar ao namorado se tinha a porra de uma borracha, já que a sua decidiu sumir bem na hora que precisava. Mas Mark estava dormindo. Mark estava adormecido com a cabeça em cima do caderno aberto apenas com cinco linhas escritas a lápis, desistiu de pedir a ele a borracha e sorriu fraco, o observando.

- Ele tinha que ser lindo assim até dormindo? - Perguntou para si mesmo. - Que gracinha.

Antes que Donghyuck pudesse levar a mão para tirar alguns fios loiros do rosto de Mark, o sinal estridente tocou e o Lee mais velho levantou com tudo, encarando a professora com os olhos arregalados.

- O que eu perdi? - Perguntou, fazendo Donghyuck rir enquanto juntava seus pertences para colocar dentro da mochila.

- Metade da aula, eu acho. - Se levantou, vendo o loiro arrumar as próprias coisas rapidamente e se levantar também. - Vamos? - Ofereceu a própria mão, sendo pega rapidamente pelo o canadense.

- Já era para estarmos fora daqui. - Resmungou ao saírem da sala e passarem a caminhar em direção aos armários onde encontrariam Renjun e Jaemin.

"(We can go driving in on my scooter"

"Uh, you know, just riding in London"

"Oh, I'd—)"

Andaram por mais alguns minutos e Hyuck aproveitou daquele momento para observar melhor Mark, seus fios estavam bagunçados pelo o cochilo que tirou em cima do caderno, a jaqueta desbotada era uma parte de seu charme, e Donghyuck meio que amava isso. Suas mãos juntas davam uma sensação de conforto para o meio loiro, este que sorriu fraco, mordendo os lábios.

Pararam de andar quando avistaram Renjun e Jaemin chegando perto da onde estavam, o Na com o braço ao redor do pescoço do ruivo, o que era raro. Aquelas dois podiam ser namorados, mas Renjun nunca gostava de toque físico em público. Já não gostava em particular, imagine em público. Ele e Mark trocaram olhares confusos e sorriso brotou em seus lábios.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora