15. afterglow.

0 0 0
                                    

chapter thirteen:
"Crepúsculo"

chapter synopsis:
'Donghyuck estava sendo reconquistado por Mark novamente, mas desta vez, de uma forma diferente que o deixava mais apaixonado ainda. Ele só precisava se encontrar com ele no crepúsculo.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

A primeira coisa que Donghyuck pensou ao sair de sua casa foi que deveria ter ficado dentro de casa.

Era impressionante como as coisas na vida dele tinham a tendência de darem completamente errado. Faziam apenas cinco minutos desde que saiu para fora de sua residência e já estava pingando em suor pelo o calor, odiava todos os organizadores daquele vestibular por o fazer sair de casa às uma da tarde. Era maluquice!

Ao chegar ao colégio, não demorou a correr em direção a sala em que costumava ficar. Além de avisarem de última hora, Donghyuck estava atrasado, completamente atrasado. Abriu a porta, a fechando com força logo em seguida e passou a caminhar em direção a carteira, uma parte de seu corpo aliviando ao ver Mark ali, com um sorrisinho nos lábios, mas também continha uma careta. Se lembrava de que o canadense havia dito uma vez que suas atitudes exageradas o deixavam meio confuso.

Aquilo só fazia Donghyuck se apaixonar mais ainda.

"I blew things out of proportion, now you're blue"

"Put you in jail for something you didn’t do"

Revirou os olhos quando se sentou na cadeira e viu a professora olhar para si com os braços cruzados. Se desculpou baixinho, o suficiente para ela voltar a escrever no quadro e explicar algo que Donghyuck nem queria fazer questão de saber o que era. Estava estressado naquele dia, sabia disso, e ser obrigado a ir até ali era um porre para si.

Ouviu uma risadinha vinda do canadense ao seu lado e Hyuck suspirou, contendo o sorriso. As vezes, Mark era engraçadinho demais e Donghyuck tinha uma vontade enorme de atear as mãos dele atrás das costas e as algemar e o mandar para a cadeia. Mas sabia que na realidade nunca faria aquilo, amava demais aquele canadense.

Canadense idiota. Era o que ele era.

"I pinned your hands behind your back, oh"

"Thought I had reason to attack, but no"

- Está tudo bem aí, Hyuck? - Ele perguntou, com um sorriso ladino.

- Eu acho melhor você não me perguntar isso agora, ok? - O respondeu de volta com uma pergunta, suas sobrancelhas franzidas.

Eles certamente se mereciam. A química que os rodeava parecia querer explodir a qualquer momento, até não existir mais Mark Lee e Lee Donghyuck.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora