8. paper rings.

0 0 0
                                    

chapter six:
"Anéis de papel"

chapter synopsis:
Do'nghyuck e Mark já podiam sentir que amavam um ao outro. Mark precisava ter coragem para fazer aquele pedido, e Donghyuck... Bom, ele só precisava de dois anéis de papel.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

"escrevi "anéis de papel" com essa ideia de sons de retrocesso."

Donghyuck e Mark estavam agindo como se já estivessem namorando, mas não estavam. Ainda.

Faltava pouco menos de três semanas para completar dois meses que se conheciam e Donghyuck todo santo dia pensava quando o canadense iria o pedir em namoro. Quer dizer, se Mark não tomasse nenhuma atitude, ele mesmo tomaria. Não sabia como, mas tomaria. Depois dos acontecimentos com YangYang, este nunca mais sequer trocou um "a" consigo, exceto no dia em que pagou uma nova tela para o seu celular - e agradecia aos céus por isso, sua mãe quase arrancou sua cabeça fora quando viu o estrago feito -, e agora, estavam novamente na cobertura daquela casa enorme.

Donghyuck estava quase adormecido, com a cabeça deitada no peito do canadense. A lua estava alta, e mesmo que estivesse com os olhos fechados, o meio loiro se lembrou de quando se conheceram e como seus amigos e os amigos de Mark ficaram no dia que se conheceram. Hyuck se lembrava de que assim que chegou em casa e rodou a página do Instagram inteira para poder achar algo sobre Mark.

"The Moon is high"

"Like your friends were the night that we first met"

"Went home and tried to stalk you on the internet"

- Hyuck. - Mark sussurrou, afim de acordar o mais novo do cochilo que tirava.

- Hm... - Resmungou, fazendo um bico e enterrando o rosto no pescoço do mais velho. Mark segurou uma risada com aquela cena.

- Vamos levantar. Precisamos ir para casa ainda, amor. - O Lee mais novo bufou, se levantando e coçando os olhos.

Eles desceram da cobertura, saíram da casa e andaram por alguns minutos até chegarem na rua em que Donghyuck morava, este que bocejou, fazendo o canadense rir. Parou em frente a calçada de sua casa, se virando para Mark e deixando um beijo em sua bochecha, só queria cair em sua cama e dormir. Antes que pudesse dar as costas, o mais velho o chamou.

- Aí... - Riu fraco, tirando de sua mochila um livro e estendeu para Donghyuck. - Esse é o último.

- Finalmente. - Murmurou, pegando o livro da mão do outro.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora