3. lover.

0 0 0
                                    

chapter fifteen:
"Amor"

chapter synopsis:
'Nova York. Carta da faculdade. Em dois dias. Donghyuck estava contando, Mark iria junto, mas... Faltavam cinco dias para a volta ao Canadá. Também estava contando ali. Ele só precisava que Mark se tornasse seu amado antes de ir.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

“escolhi essa música como faixa-título porque é um exemplo perfeito do que eu estava tentando fazer com este álbum.”

Donghyuck via as pessoas e carros, passando toda a hora pela a rua em que morava, alguns com caixas em mãos. Quer dizer, já era dezembro, e era hora de montar as árvores de Natal. O verão estava quase chegando ao fim, faltavam, no máximo, cinco dias. E em cinco dias... Mark iria embora.

Só de pensar naquilo, seu coração apertava, mas vejamos pelo o lado bom, meu caro leitor, eles iriam para Nova York em busca da carta da faculdade, em dois dias. Em Petrón não havia um correio, e Donghyuck xingava a cidade por todos os nomes possíveis por isso. Já iria gastar com a facul e ainda precisaria gastar indo até Nova York buscar a carta? Sério?

Era isso que se passava em sua mente enquanto olhava as pessoas passaram pela a calçada de dois em dois minutos, Donghyuck segurava uma caixa aberta com todas as decorações de Natal, a árvore desmontada em uma outra caixa ali perto na entrada da sala. Sentiu braços rodearem sua cintura e um beijo ser depositado em seu pescoço, um sorriso ganhou seus lábios e se virou para olhar o namorado por cima do ombro.

- Que que cê' tá' fazendo aí, hein? - Ele murmurou, o apertando no abraço. - Temos uma casa para arrumar e uma árvore para montar, Lee Donghyuck. - As palavras o fizeram rir.

Mark o surpreendia. E achava que se eles tivessem uma casa só deles, as luzes de Natal e decorações iriam ficar até janeiro.

Eles iriam fazer as regras.

"We could leave the Christmas lights up till January"

"This is our place, we make the rules"

Donghyuck deixou um beijo na bochecha do canadense e se soltou do abraço dele. Deixou aquela caixa sobre a mesinha de centro e colocou ambas as mãos na cintura, se perguntando mentalmente onde colocaria as duas guirlandas* que estavam na caixa junto a outras decorações.

- Onde eu vou colocar isso? - Pensou alto, ganhando a atenção do loiro que já tirava as partes da árvore.

Mark parou ao lado do namorado, estudando a sala junto a ele, e se inclinou para Donghyuck, dizendo em seu ouvido como se fosse um segredo.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora