9. cornelia street.

1 0 0
                                    

chapter sixteen:
"A rua icônica"

chapter synopsis:
'Nova York era uma cidade maravilhosa. Donghyuck pegaria a carta da faculdade no dia seguinte, mas antes disso... Ele só precisava conhecer a Cornelia Street junto a Mark.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

Nova York era... Maravilhosa.

Foi a primeira coisa que Donghyuck pensou quando o táxi que ele e Mark pegaram virou a esquina, indo diretamente para o centro. Sua mão apertava fortemente a de Mark pela a emoção que sentia ao observar cada detalhezinho daquele lugar, Petrón não era lá muito coisa, mas era uma cidade parecida com Nova York.

Aquilo surpreendia o Lee.

Parecia que estava bêbado. Parecia que havia acabado de sair de um bar junto a Mark e agora estavam bêbados no banco de trás e o motorista os levava em direção a casa em que alugaram para ficarem ali por dois dias até a carta chegar. Ou melhor, ela já estava ali em Nova York, só precisavam descobrir onde era o correio e iriam atrás. Mas não iriam ficar ali somente para pegar a carta, também iriam aproveitar. Queriam conhecer o centro, o Brooklin*... A Cornelia Street, era certamente, o local em que Donghyuck mais queria ver.

"We were in the backseat"

"Drunk on something stronger than the drinks in the bar"

Sentiu Mark se movimentar ao seu lado, encostando o corpo no seu e também olhou pela a janela, admirando a cidade.

- É lindo, não é?

- Maravilhoso. - Encarou o loiro, sorrindo.

- Eu te contei que estamos indo até a casa em que alugamos, né? - Seu cenho foi se franzido aos poucos e virou o corpo em direção ao de Mark.

- Sim, mas... O que quer dizer com isso? - O canadense soprou uma risada, tirando do bolso duas chaves, juntinhas no chaveiro. A balançou no ar.

- Eu meio que repensei nessa ideia, sabe. - Apontou com a cabeça para um ponto atrás de Donghyuck assim que o carro parou.

Donghyuck virou o rosto, ainda com uma expressão confusa, mas que foi suavizando depois ao ver o poste com quatro placas, a vermelha chamando a sua atenção com o nome "Cornelia St" escrito em letras brancas. Um sorriso foi surgindo em seu rosto quando viu a rua. Seus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu aluguei uma casa na Cornelia Street. - Mark disse casualmente atrás de si. - Pensei que seria uma boa.

"I rent a place on Cornelia Street"

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora