16. me!

2 0 0
                                    

chapter three:
"A promessa e eu!"

chapter synopsis:
'Vamos ver o quão divertido é Lee Donghyuck percebendo que está apaixonado depois de duas semanas desde o acontecimento do parque que o fez conhecer Mark. Mas de uma coisa sabia, podia jurar de joelhos que prometeria para Mark que ele nunca encontraria outra pessoa como ele. Ele só precisava ser ele mesmo.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

Donghyuck nunca imaginou que passaria duas semanas tentando esquecer Mark Lee voltando a estudar.

Haviam se aproximando mais depois do dia da praça. E... O que Donghyuck temia, aconteceu. Mark não era dali coisa nenhuma, só estava de férias e escolheu passar elas na casa do irmão. Não iria mentir que quando chegou em casa, chorou. E muito. Mal conheceu o canadense direito e daqui a três meses e meio, ele iria embora. Jaemin disse que três meses e meio ainda era muita coisa, mas para o Lee era um piscar de olhos e lá estava ele chorando enquanto via o carro do Lee se afastar cada vez mais, sem previsão de volta.

O mais velho o procurou mais duas vezes nas últimas duas semanas, mas Donghyuck recusou todas as duas tentativas de uma nova saída com Mark. Era ridículo, porque queria sim sair com ele, mas não queria se apegar. Parecia patético se falasse em voz alta que queria esquecer o Lee - não queria - então, decidiu voltar a estudar. Quer dizer, não voltar a escola. Fazer um novo vestibular ajudaria, não é?

- Você é um desgraçado hein, Donghyuck! - Jaemin disse, seguindo o Lee junto a Renjun.

O Lee se considerava um completo independente nessas horas de sair para um lugar público, ou melhor, passar horas em um lugar público. Foi por isso que obrigou os dois a fazerem um novo vestibular também.

- Tinham quinze temas, cara, e nenhum deles é um que é parecido com a facul que eu vou fazer! - Reclamou, parando quando Hyuck tirou uma garrafinha do bolso da mochila que carregava para encher no bebedouro.

- Será que dá pra' calar a boca e parar de reclamar? São nove da manhã, Jaemin, você tem meia hora para decidir um tema. - Revirou os olhos, tirando a tampa da garrafinha. - Todos os temas tem um ponto levado a psicologia, só você que não percebeu.

- Renjun, será que dá pra' me ajudar?! - Se virou para o namorado, o vendo sorrir enquanto digitava rapidamente no celular.

- Eh... Na verdade, tem sim, Nana. - Tirou os olhos do aparelho para o encarar.

- Tá' vendo. - O Lee deu de ombros. - Para alguém que quer fazer psicologia, você não está sabendo muito das coisas, Jaemin. - Zombou do outro, rindo.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora