6. i think he knows.

1 0 0
                                    

chapter four:
"Ele sabe"

chapter synopsis:
'Donghyuck estava entrando em desespero, porque achava que Mark sabia. Quer dizer, deveria ficar de bico fechado e esperar. Ele só precisava não falar nada.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

Donghyuck andava tediosamente pela as ruas de Petrón, o sol queimava acima de si e podia sentir o suor escorrendo por suas têmporas. Fazia caminho até a casa de Renjun porque simplesmente havia chorado de desespero na noite passada. Sim, de desespero mesmo.

Compessou Mark no dia anterior pelo os dois foras que deu nele e combinaram de sair. A questão era que... Donghyuck achava que estava dando muito na cara que estava apaixonado por Mark. E tinha certeza de que achava que ele sabia.

"I think he knows"

Enquanto andava pela a calçada, em chamada com Jaemin porque não sabia andar sem estar falando com alguém - palavras de sua mãe -, até seu olhar parar no outro lado da rua. O caminho até a casa de Renjun passava pela a área de onde os trailers ficavam, ou seja, a alguns metros dali era a casa de Mark, de Jeno, ou seja lá o que for. O canadense estava em casa, o capacete preto sobre a mesa de piquenique provava isso. Em uma de suas conversas com o mais velho, o Lee disse que as vezes andava de moto.

Isso o surpreendia. Porque fazia quase um mês que se conheciam e Donghyuck nunca se quer viu o canadense andar de moto alguma vez.

Suas pernas automaticamente pararam de se mover, e o Lee ficou ali, parado e olhando o trailer onde Mark provavelmente estaria. Em sua cabeça, haviam pegadas imaginárias no chão que o levariam até o trailer. Céus, estava mesmo apaixonado. Donghyuck queria poder fazer aquele caminho todos os dias, só para ver o canadense.

"His footprints on the sidewalk"

"Lead to where I can't stop"

"Go there every night"

- Um carro te atropelou, porra? - Foi acordado de seus pensamentos com a voz de Jaemin.

- Vou atropelar você daqui a pouco. - Revirou os olhos, voltando a andar, mas parando logo em seguida. - Espera. Aí pernas, por que pararam de andar naquela hora? - Seu cenho se franziu, olhando para as próprias pernas.

- Ótimo, agora ele virou esquizofrênico. - Jaemin bufou. - Será que você poderia se comportar que nem uma pessoa normal, Donghyuck? Quem estiver passando aí vai achar que você fugiu de um hospício.

- Cala essa boca!

Andou por mais cinco minutos até chegar na casa do Huang.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora