7. miss americana and the hearbreak prince.

1 0 0
                                    

chapter eighteen:
"Esse título não bate"

chapter synopsis:
'Um dia para Mark voltar ao Canadá. A contagem de Donghyuck havia chegado ao fim. Ele só precisava que Mark fosse seu príncipe do coração (não) quebrado.'

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

"essa música é sobre a desilusão com nosso mundo louco de política e desigualdade, ambientada em uma escola metafórica."

Donghyuck batucava os dedos na lâmpada, esperando que esta ascendesse a qualquer momento, não pretendia colocar aquela lâmpada ali e só colocou por insistência de sua mãe. O chão da cobertura estava coberto de lençóis e seu notebook estava sobre um pequeno banco ali.

Isso tudo para aproveitar o penúltimo dia com Mark.

O canadense havia descido para pegar algumas latinhas de refrigerante, e Donghyuck ficou com a tarefa de tentar fazer aquela lâmpada ascender. Batucou os dedos com mais força, até que por um milagre, ascendeu. Agradeceu aos deuses por aquilo, já estava ficando sem paciência. Um pequeno sorriso nasceu em seus lábios ao ver a lâmpada acesa e clareando roda a cobertura ali.

"You know I adore you, I'm crazier for you"

"Than I was at 16, lost in a film scene"

Sentiu braços rodearem sua cintura e uma cabeça ser apoiada em seu ombro. Mark deixou um beijo em seu ombro descoberto pela a camisa que usava estar com a manga meio caída.

- Você conseguiu ascender. - Ele murmurou, Donghyuck assentindo com a cabeça.

- Depois de meia hora. - Sorriu, orgulhoso de seu trabalho cansativo com a lâmpada. - Agora a gente pode assistir.

- E bem quietinhos. - Mark sussurrou, trazendo Donghyuck para ficar ao seu lado.

Eles se cobriram com um lençol e Hyuck deu play naquele filme. Nem sequer se importavam com o nome e conteúdo daquele filme, só queriam estar juntos. Juntos e abraçados um ao outro, até Mark voltar ao Canadá. Pensar naquilo toda hora era um terror para Donghyuck, e quando desse meia-noite, só iria ter um dia com o canadense.

Estavam perdidos nas luzes.

"Waving homecoming queens, marching band playing"

"I'm lost in the lights"

Donghyuck não percebeu as horas, seus olhos começaram a pesar e não conseguiu lutar contra o sono, minutos depois, Mark sentiu a cabeça do namorado cair em seu ombro, só então percebeu que ele estava dormindo. Um sorriso pintou seus lábios, ficou observando o meio loiro dormir por longos cinco minutos, até puxar o lençol para os cobrirem direito e apagar aquela lâmpada com apenas um batucar de dedo.

lover.Onde histórias criam vida. Descubra agora