chapter ten:
"Essa não"chapter synopsis:
'Donghyuck nunca odiou tanto aquela situação em que estava com Mark, o relacionamento dos dois não era mais a mesma coisa. Ele só precisava que melhorasse logo.'🌷
Donghyuck sentia que estava dentro de um consultório, Mark ao seu lado sentado na cadeira e a frente deles estava o doutor, fazendo perguntas sobre o relacionamento dos dois. Era isso o que se passava na cabeça de Donghyuck enquanto tentava costurar aquele maldito botão em seu jaleco, Renjun o observava, com o cenho franzido.
- Donghyuck, você vai acabar furando o dedo desse jeito. - O Huang disse, fazendo o Lee parar de forçar a agulha naquele botão.
Estava farto daquilo.
"The buttons of my coat were tangled in my hair"
"In doctor's office lighting, I didn't tell you I was scared"
"That was the first time we were there"
O Lee precisava de fé e acreditar que tudo iria melhorar em breve, mas faltava uma semana para completar um mês e meio para Mark voltar ao Canadá. Estava ficando difícil para si, não sabia se estava também para Mark. Que Deus o ajudasse. Soltou a agulha com a linha sobre o jaleco e cruzou os braços, estavam na cobertura, Renjun também costurava o próprio jaleco, mas diferente do Lee, o Huang costurava uma flor vermelha no canto direito do peito.
- Que que foi hein? - O Huang também parou, olhando para o meio loiro.
- É o meu relacionamento, Injun. Sinto que eu e o Mark estamos mais afastados, não sei se é por causa da carta da faculdade que está prestes a chegar e eu preciso resolver as minhas coisas para isso, ou se é por outra coisa. - Bufou.
- Você contou a ele sobre aquilo? - Perguntou, vendo Donghyuck assentir.
Fazia uma semana desde que havia contado sobre seu pai para o canadense, mas parecia que nada entre eles ainda estava resolvido. Mark precisava resolver as próprias coisas para voltar ao Canadá, e Donghyuck, precisava cuidar das próprias coisas para a faculdade, o jaleco era uma delas.
- Eu não sei mais o que fazer, Renjun. - Deitou a cabeça sobre o jaleco, não ligando se a agulha estava ali.
- Ai, credo. - Huang fez uma careta. - Primeiro, tira a cabeça daí antes que a agulha perfure o seu cérebro, tá'? - Segurou a cabeça do meio loiro, a levantando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lover.
RomanceHyuck planejou viver sua vida pós-colegial o mais (in)discretamente possível, bem difícil para uma pessoa que se olhar de longe, vão achar que tem hiperatividade. Bom, até o momento em que o destino decidiu enfiar um canadense em sua vida. E o que e...