chapter five:
"Amigos"chapter synopsis:
'Donghyuck poderia esperar tudo, mas ter pessoas que o perturbavam no passado era demais. Precisava passar despercebido por eles, o que não aconteceu, mas Mark daria um jeito sem que soubesse. Ele só precisava ter um amigo.'🌷
Um mês. Um mês que havia conhecido Mark, duas semanas desde que havia o beijado. Três meses para Mark voltar ao Canadá.
Mas quem disse que Donghyuck estava mais ligando para isso? Quer dizer, de vez em quando o pensamento voltava, mas o Lee tentava não se abalar. Estava passando mais tempo com o canadense, mas a notícia que todos esperavam... Ainda não havia saído. É, ainda não começaram a namorar, como Renjun e Jaemin e Jeno esperavam depois daquele beijo nos trailers. Mas estavam agindo como se já estivessem, trocavam pequenos beijos em público, nos corredores do colégio e... Também estavam indo para a casa um do outro.
Quando Mark chegou em sua porta, sua mãe apareceu segurando uma panela de pressão em mãos, os olhos arregalados olhando para o canadense.
"Ela... Está bem?" Se lembrou da pergunta do canadense e aquilo o fez soltar um riso baixo, chamando a atenção do canadense ao seu lado. Sorte sua da professora não ter percebido.
- O que foi? - O canadense riu.
- Sabe, me lembrei do dia em que você foi lá em casa e a minha mãe te olhou como se você um diamante. - O canadense bufou, passando a mão no rosto e prendendo o riso.
- Por favor, não me lembra desse dia.
- Ok, gente, vocês estão liberados! - A professora parou de escrever no quadro e disse ao olhar a hora no relógio de pulso. - A próxima aula é amanhã a tarde!
Ela disse aquilo quando metade das pessoas já haviam saído da sala. Donghyuck e Mark foram dois dos únicos, andavam lado a lado pelo os corredores, os ombros se tocando e as mãos também, mas nenhum dos dois com coragem o suficiente para pegarem na mão um do outro. Nos últimos dias, Mark estava sempre o acompanhando até em casa para depois continuar o próprio caminho até os trailers.
"School bell rings, walk me home"
"Sidewalk chalk covered in snow"
Enquanto conversava distraidamente com o canadense, acabou trombando em um corpo pouco menor do que o seu. Ao olhar para ver quem era, pronto para pedir desculpas, seus olhos se arregalaram e sua boca ficou entreaberta, sem sair nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lover.
RomanceHyuck planejou viver sua vida pós-colegial o mais (in)discretamente possível, bem difícil para uma pessoa que se olhar de longe, vão achar que tem hiperatividade. Bom, até o momento em que o destino decidiu enfiar um canadense em sua vida. E o que e...