NARRADOR POV
O despertador tocou às 5h da manhã. Lauren desligou o som com um toque rápido e, ainda meio sonolenta, passou a mão pelos cabelos bagunçados.
Ser uma das agentes mais respeitadas do FBI exigia disciplina e sacrifícios, mas hoje como em muitos outros dias ela sentia o peso da solidão,o vazio de algo que nunca esqueceu.
Aos 28 anos, Lauren tinha uma carreira impressionante, mas nenhum relacionamento duradouro. Na juventude, ela havia se aproximado de uma garota que sempre ocupava seus pensamentos: Camila Cabello.
Elas estudaram juntas no ensino médio e compartilharam uma amizade especial - daquelas que sempre flertavam com a linha entre o carinho e algo mais. Mas, após a formatura, Lauren recebeu uma proposta irrecusável do FBI e partiu em uma missão internacional. O tempo e a distância acabaram por afastá-las.
Nos momentos de silêncio, Camila voltava à sua mente como um fantasma doce, e Lauren se perguntava como teria sido se não tivesse ido embora. Mas a realidade não dava espaço para arrependimentos - especialmente com o caso perigoso que ela tinha em mãos agora, precisava se arrumar o quanto antes e sair.
~~~~
A Operação no Porto: Destino em Movimento:
Na sede do FBI, Lauren e sua equipe se preparavam para interceptar Austin Marrone, o milionário envolvido em tráfico de drogas e pessoas.
- Temos uma janela curta para pegá-lo. - Lauren disse, sua expressão firme enquanto analisava o mapa do porto. - Se ele escapar hoje, perdemos nossa chance.
A operação começou bem, mas uma explosão inesperada abalou o plano. Lauren foi arremessada contra o chão e sentiu uma dor lancinante no ombro esquerdo.
- Merda... - ela sussurrou, pressionando a mão contra o ferimento.
Harry se aproximou rapidamente.
- Lauren, fica comigo! Vou tirar você daqui. Droga...Enquanto ela perdia a consciência, uma memória antiga emergiu de seu subconsciente. Sem forças para resistir, murmurou baixinho:
- Camz...*********
Pessoal o primeiro foi curto mas espero que gostem, é a minha primeira fanfic então,com ajuda de vocês ,dicas,e com o feedback irei fazer de tudo para melhorar. Espero que gostem até o próximo capítulo.🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanfictionLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...