Na correria do hospital, Camila já estava em pleno atendimento quando ouviu a risada inconfundível de Dinah ecoando pelo corredor. A amiga vinha em sua direção com um sorriso provocador, os olhos brilhando de diversão.- Olha só quem está aqui, a nossa doutora bunduda mais famosa! - Dinah disse, cruzando os braços e encarando Camila. - E essa bunda enorme, será que cabe nessa sala? Vou ter que te chamar de "bunduda" pra sempre!
Camila revirou os olhos, mas não conseguiu segurar o sorriso.
- Chee, vou te falar, nem consigo contar quantas vezes você já disse isso! - Ela brincou, empurrando Dinah de leve. - E me respeita que eu sou a melhor médica de Nova York!
Dinah fez um aceno exagerado de reverência.
- Desculpa, "bunduda", digo... doutora Walz! Só fico tentando aprender com a melhor, sabe? - Ela deu uma piscadinha, mudando o tom para um carinho genuíno. - Mas confesso que dá um certo trabalho te acompanhar, Chancho.
Camila sorriu com carinho.
- Eu sei, Chee, mas você já está no caminho. Qualquer dia, quem vai ser a famosa médica aqui vai ser você!
As duas se entreolharam, e logo estavam rindo novamente, antes de voltarem para a rotina agitada do hospital. Cada uma com sua responsabilidade, mas sempre perto, trocando piadinhas e companheirismo, como sempre.
No Departamento
No departamento, Lauren e Normani já haviam se reencontrado após a folga. Estavam em um canto mais tranquilo da sala de planejamento, revisando alguns arquivos, mas a conversa logo desviou para um tema mais pessoal.
- E então, como foi essa folga com a Camila? - Normani perguntou com um sorriso curioso.
Lauren suspirou, os olhos brilhando ao se lembrar dos momentos na cabana.
- Foi... incrível, Mani. Não sei como a gente conseguiu passar tanto tempo na rotina sem ter esse momento só pra nós. Estar com ela assim, sem pressa... foi tudo o que eu precisava.
Normani sorriu, com uma expressão de quem entendia perfeitamente.
- Ah, amiga, eu fico feliz demais por você. Esse amor de vocês é a coisa mais linda que já vi. Aliás, sabe que a Dinah e eu andamos pensando em dar o próximo passo também, né?
Lauren a olhou com um sorriso animado.
- Sério? Vocês querem morar juntas?
Normani assentiu, meio tímida, mas visivelmente animada.
- Sim! Estamos amadurecendo a ideia... A gente já se entende tão bem, só falta oficializar. Ver você e Camila juntos também foi um empurrãozinho a mais, sabe?
As duas riram, e Lauren segurou a mão de Normani em apoio.
- Mani, eu acho perfeito. Vocês vão ser um casal incrível morando juntas. E eu vou querer saber de todos os momentos engraçados, principalmente daquela girafa, viu?
Após a conversa, ambas se prepararam para o que o dia traria, com o trabalho exigindo foco e atenção. Mas a conversa deixou uma sensação leve e de apoio mútuo, o tipo de amizade que as duas sabiam ser essencial em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanfictionLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...