Após o abraço apertado, Lauren e Camila se afastaram um pouco, ainda segurando as mãos uma da outra. O ambiente estava envolto em uma suave penumbra, e a casa exalava um perfume aconchegante de jantar que Lauren havia preparado antes de sair.— O que você fez? - Camila perguntou, seu sorriso se ampliando ao sentir o aroma da comida.
— Algo simples, mas eu espero que você goste. Fiz aquele arroz con leche que você adora. - Lauren respondeu, com um brilho no olhar. — Queria que nosso primeiro jantar após a folga fosse especial.
— Você sempre pensa em tudo, né? - Camila disse, admirando Lauren. — E eu adoro isso em você.
Enquanto o jantar esquentava, as duas se dirigiram ao sofá, onde se acomodaram confortavelmente. A luz suave da sala criava uma atmosfera perfeita para um momento mais íntimo. Lauren puxou Camila para mais perto, envolvendo-a em seus braços.
— Sabe, eu estava pensando… - começou Lauren, olhando nos olhos de Camila. — Não importa o que aconteça no trabalho, sempre vou querer esses momentos com você.
Camila sorriu, sua respiração acelerando ao sentir a proximidade da mulher que amava.
— Eu também. Sinto que, quando estamos juntas, tudo fica mais leve. É como se o mundo lá fora desaparecesse. - respondeu Camila, acariciando o rosto de Lauren com delicadeza.
Lauren se inclinou para frente, seus lábios se encontrando em um beijo suave e apaixonado. O toque delas se aprofundou, e a necessidade de estar próxima uma da outra tornou-se palpável. O beijo era uma mistura de saudade e amor, e cada segundo parecia durar uma eternidade.
— Uau, você realmente sabe como me deixar sem palavras. - Camila sussurrou, seus olhos brilhando de felicidade.
— Só estou sendo eu mesma, Camz. Você me inspira a ser melhor a cada dia. - Lauren respondeu, passando os dedos pelos cabelos de Camila, puxando-a para mais perto.
Camila se aconchegou contra Lauren, e elas ficaram ali, trocando carinhos, rindo e compartilhando histórias do dia. Cada toque, cada olhar era um lembrete do que haviam construído juntas e do quanto ainda havia por vir. Enquanto conversavam, os olhares se encontravam com frequência, repletos de significados e promessas silenciosas.
Após o jantar leve e divertido, com algumas piadas sobre o dia de trabalho, as duas se prepararam para irem dormir.
— Acordar cedo amanhã não vai ser fácil, mas tenho certeza de que sua presença vai fazer tudo valer a pena. - Camila comentou enquanto escovavam os dentes, seus olhares se cruzando pelo espelho.
— Vamos fazer o nosso melhor. Eu estou ansiosa para ver você brilhar no hospital. E quem sabe eu não apareço por lá para um café? - Lauren respondeu, piscando.
— Se você vier, vou me sentir a pessoa mais sortuda do mundo. - Camila respondeu, com um sorriso radiante.
Antes de se deitar, Lauren puxou Camila para mais perto novamente, envolvendo-a em seus braços enquanto se acomodavam na cama. O silêncio da noite envolvia o ambiente, e a paz que emanava de estarem juntas era inigualável.
— Eu te amo, sabia? - Lauren sussurrou, acariciando os cabelos de Camila.
— Eu também te amo, Lo. Mais do que consigo expressar. - Camila respondeu, com um sorriso suave, os olhos brilhando de emoção.
As duas se perderam em um beijo demorado, suas almas se entrelaçando, cada toque e cada suspiro formando uma conexão que parecia mais forte a cada dia. Como de costume Camila repousou a cabeça no peito de Lauren, sentindo o coração dela bater. Era um ritmo que ela conhecia bem, e que sempre a acalmava.
Enquanto o sono as envolvia, ambas sabiam que, independentemente do que o futuro reservasse, teriam uma à outra para enfrentar qualquer desafio. E assim, em meio a risos e promessas sussurradas, elas adormeceram, sentindo-se mais conectadas do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanficLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...