A doçura de um recomeço

24 2 0
                                    


Depois do caos da missão e da intensidade do reencontro na mansão, Lauren e Camila finalmente encontraram paz. A noite terminou com as duas em um abraço forte, ambas precisando apenas uma da outra para se sentirem completas. Nos dias seguintes, resolveram se afastar do mundo e passar um tempo juntas, isoladas em uma cabana no campo.

Na manhã seguinte à chegada, o sol já estava alto quando Camila abriu os olhos e viu Lauren dormindo serenamente ao seu lado. Ela passou os dedos levemente pelo rosto de Lauren, sentindo a suavidade de sua pele, e seu coração se encheu de gratidão por aquele momento que tanto haviam esperado.

Como se percebendo o toque, Lauren abriu os olhos devagar, e um sorriso sonolento surgiu em seus lábios ao ver Camila.

— Bom dia, amor… - Lauren murmurou, estendendo a mão para segurar a de Camila.

Camila se aproximou ainda mais, depositando um beijo suave na testa dela,sorrindo ao ver aqueles lindos olhos clarinhos pela manhã.

— Bom dia, Lolo… - respondeu, com um brilho nos olhos. — É tão bom ter você só para mim.

Elas ficaram ali, trocando olhares e carinhos por um tempo, como se tentassem compensar todos os momentos em que estiveram ocupadas. Camila passou a mão no cabelo de Lauren, e ela fechou os olhos, aproveitando o afago como uma gatinha satisfeita.

— Eu nunca me senti tão em paz assim… - Lauren disse, abrindo os olhos para observar Camila. — Nunca imaginei que acordar com você ao meu lado sem pressa, seria tão perfeito.

Camila sorriu e puxou Lauren para mais perto, acariciando o rosto dela com o polegar.

— Eu também, Lo. Passamos tanto tempo imaginando como seria… e agora estamos aqui. Não existe mais ninguém, só nós duas.

Passeio Pelo Campo

Mais tarde, depois de um café da manhã preparado juntas — com direito a risos, brincadeiras e muitos beijos , decidiram explorar os arredores. Andaram de mãos dadas pelo campo, parando para observar as flores e o céu limpo. Era um daqueles dias que só poderiam sonhar antes, e agora era realidade.

Camila se virou para Lauren e, sem aviso, puxou-a para perto, envolvendo-a em um abraço apertado. Lauren fechou os olhos e descansou o rosto no ombro de Camila, sentindo o perfume dela e o calor do abraço.

— Sabe, é engraçado… - disse Camila, em um tom suave. — Desde o primeiro dia que nos vimos, eu sempre soube que você seria especial para mim. Mesmo quando éramos crianças, sempre senti que nosso laço era diferente.

Lauren a olhou com um brilho nos olhos, como se visse nela todos os anos de espera e cada lembrança que tinham.

— Eu também sempre soube, Camz. Sou tão grata que mesmo com todos os caminhos que seguimos anos depois estamos aqui juntas.Cada escolha que fizemos… tudo nos trouxe até aqui. Eu nunca amei ninguém como amo você.

Camila passou os dedos pelo rosto de Lauren, tocando-a com uma ternura profunda sentindo toda a sinceridade naquelas palavras.

— E eu nunca imaginei que amar você fosse assim tão… completo. Eu esperei tanto para poder te ter desse jeito para chamar você de minha…

Sem dizer mais nada, Lauren se inclinou e a beijou, um beijo lento e apaixonado, como se quisesse eternizar aquele momento. As mãos de Lauren acariciaram o rosto de Camila, enquanto Camila segurava sua cintura, sentindo o calor do corpo dela. O mundo ao redor parecia parar, deixando apenas as duas em uma bolha de amor e cumplicidade.

Pequenas Promessas

Ao final do passeio, as duas se sentaram em uma pedra, com Camila entrelaçando os dedos nos de Lauren. O pôr do sol tingia o céu de tons quentes, e a sensação de estarem juntas fazia com que as inseguranças desaparecessem.

Lauren olhou para o horizonte e depois para Camila, apertando sua mão.

— Camz, você acha que… isso vai durar? Que nós vamos realmente construir essa vida que sempre sonhamos?

Camila segurou o rosto de Lauren, fazendo-a encará-la com carinho e confiança.

— Lolo, nós temos algo que nem o tempo conseguiu apagar. Passamos por tudo isso e ainda estamos aqui. Eu sei que vamos conseguir. Porque…  ela deu um beijo leve no nariz de Lauren e sussurrou: — Eu não posso mais imaginar minha vida sem você.

Lauren fechou os olhos, absorvendo aquelas palavras. Quando os abriu, sorriu, um sorriso que revelava paz e esperança.

— Amor, você me faz acreditar que o melhor ainda está por vir. Eu quero viver tudo isso com você.

Camila sorriu e as duas ficaram ali, assistindo ao pôr do sol, selando em silêncio uma promessa de amor e de uma vida juntas, sabendo que finalmente poderiam ser felizes, lado a lado, como sempre sonharam.

Connected By The Soul (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora