Uma nova chance

94 7 2
                                    

 
Alguns dias após a alta de Lauren, ela finalmente mandou uma mensagem para Camila: 

Mensagem on:

Me: Se estiver de folga, aceitaria tomar um café comigo? Acho que temos algumas histórias para colocar em dia.”

Camila leu a mensagem e sorriu. Estava no meio do turno, mas a ideia de encontrar Lauren fez seu dia brilhar um pouco mais. Rapidamente, respondeu: 

Camz: Folga em duas horas. Me encontra na cafeteria perto do hospital.

E assim ficou combinado. 

---

O Reencontro Fora do Hospital

A cafeteria era acolhedora e discreta, perfeita para duas pessoas que precisavam de um espaço tranquilo para conversar. Camila chegou primeiro e se sentou perto da janela, com vista para a rua movimentada. Enquanto esperava, percebeu como estava ansiosa mas não de um jeito ruim. Era uma ansiedade gostosa, de reencontrar alguém especial,parecia uma adolescente novamente.

Poucos minutos depois, a porta se abriu, e Lauren entrou. Mesmo de calça jeans preta, jaqueta de couro e cabelos soltos e os inseparáveis coturnos, ela parecia pronta para qualquer missão. Camila sorriu ao vê-la e acenou de leve. Lauren respondeu com aquele sorriso único,os olhos brilhando intensamente eram os mais lindos que Camila já virá na vida e era exatamente assim que ela se lembrava deles, capaz de iluminar qualquer lugar. 

— Camz.  Lauren disse ao se aproximar, com um brilho nos olhos que não tinha nada a ver com o café e sim com a latina a sua frente. 

Camila levantou-se para cumprimentá-la. O abraço foi breve, mas cheio de significado. O calor familiar dos corpos  se reconectando como anos atrás trouxe lembranças escondidas no coração de ambas. 

— É bom ver você fora daquele quarto de hospital. Camila brincou enquanto se sentavam. 

— Também acho. Lauren respondeu com um sorriso. — Embora não tenha sido tão ruim, considerando quem cuidou de mim piscou para a latina. 

Camila revirou os olhos, mas sentiu as bochechas corarem levemente. 
— Você sempre foi cheia de charme, hein?

Lauren deu de ombros. 
— Só quando vale a pena...

Conversas que Fluem como o Tempo

As conversas começaram com as formalidades de sempre ,como estavam as famílias, o trabalho, a vida. Camila contou sobre sua família e sobre a pequena e doce Sophia sua irmã mais nova, e sobre como amava cuidar das pessoas, mesmo que a rotina hospitalar fosse exaustiva. Lauren falou um pouco sobre a pressão de ser agente do FBI e o peso das decisões que precisava tomar todos os dias,mas que ela realmente gostava do seu trabalho. 

— Sabe, Lolo... Eu nunca imaginei que você seguiria por esse caminho.

Lauren apoiou os cotovelos na mesa e sorriu. 

— Nem eu. Mas acho que sempre fui atraída por coisas difíceis.

Camila segurou a xícara de café entre as mãos, sentindo o olhar intenso de Lauren sobre ela. 

— Você sempre foi corajosa, mesmo naquela época... 

— E você sempre foi gentil, Camz. Talvez seja por isso que... Lauren parou por um segundo, escolhendo bem as palavras. — Por isso que eu nunca te esqueci. 

Camila sentiu o coração acelerar com as lembranças do passado, como se o tempo tivesse voltado por um instante. Era como se estivessem de volta ao passado, duas meninas apaixonadas, mas sem coragem de dizerem o que sentiam. 

— Nem eu, Lolo. Nunca esqueci você. Camila diz corada mas sincera sem desviar o olhar.

O Primeiro Passo

O silêncio que se seguiu não foi desconfortável. Pelo contrário, era cheio de expectativa e promessas silenciosas. Lauren estendeu a mão por cima da mesa, e Camila não hesitou em segurá-la. 

— Acho que não podemos deixar o destino decidir por nós de novo, né? Lauren disse com um sorriso suave. 

Camila apertou a mão dela com delicadeza fazendo um leve carinho. 

— Se depender de mim,dessa vez não.

Lauren inclinou-se ligeiramente, como se estivesse prestes a dizer algo importante. 

— Então... Camz, o que você acha de fazermos isso direito? Um passo de cada vez?

Camila sorriu, sentindo o coração leve e cheio de esperança,as borboletas estavam ali novamente no seu estômago,ela sempre se sentia assim quando estava com Lauren.

— Eu adoraria, Lolo.

*****

Pessoal obrigada por estarem acompanhando a fic,e espero que gostem dos próximos capítulos, já tenho ela pronta aqui no rascunho,vou soltando de um a dois caps por dia. Um ponto sobre as coisas estarem fluindo bem entre elas é porque elas já tinham uma estória no passado e sentimentos verdadeiros uma pela outra,e que agora ambas são livres ,maduras e desempedidas para tentar uma estória juntas,algo que ficou inacabado no passado por serem muito novas e tudo mais. Então não achei necessário colocar tanta dificuldade no desenvolvimento da relação delas por esse motivo. Beijos até o próximo 🦄✨

Connected By The Soul (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora