A semana passou rapidamente para Lauren, com reuniões, planejamentos e longas noites de trabalho. A operação para capturar o milionário estava programada para a próxima semana, e a pressão estava em seu auge. Camila, por outro lado, se sentia um pouco impotente ao ver Lauren tão estressada, mas estava decidida a apoiar a policial em tudo que estivesse ao seu alcance.
Preparativos para a Operação
Na véspera da operação, Lauren e sua equipe se reuniram para discutir os últimos detalhes. O evento de caridade onde o milionário estaria era uma oportunidade perfeita para abordar o alvo.
— Lembrem-se, precisamos ser discretos. Ele não pode saber que estamos perto. Lauren instruiu a equipe, sua voz firme e confiante.
Enquanto isso, em seu turno no hospital, Camila não conseguia tirar Lauren da cabeça. Uma preocupação crescente a fazia hesitar a cada vez que seu telefone vibrava. Ela queria oferecer apoio, mas não sabia como.
Um Encontro Inesperado
Naquela noite, enquanto Camila saía do hospital, decidiu que iria à casa de Lauren. Ela queria vê-la antes do grande dia. Camila bateu na porta, seu coração batendo rápido enquanto esperava.
Quando Lauren abriu a porta, a expressão em seu rosto era uma mistura de surpresa e alívio.
— Camz! O que você está fazendo aqui?
Camila sorriu timidamente, segurando um pequeno pacote.
— Eu trouxe um lanche. Pensei que você pudesse usar algo para energizar antes da operação.
Lauren fez um gesto para que Camila entrasse, seu coração se aquecendo ao ver a sua Camz se preocupando com ela.
— Você é a melhor. Venha, vamos comer.
As duas se acomodaram no sofá, e enquanto compartilhavam algumas frutas e sanduíches, Lauren sentiu a tensão do dia começar a se dissipar. O riso e as conversas sobre memórias de escola trouxeram uma sensação de normalidade que ela precisava.
Conexões Profundas
— Lembra daquela vez em que você tentou fazer o papel de líder no projeto de ciências? Camila começou, rindo ao recordar.
— Como eu poderia esquecer? Lauren respondeu, seus olhos brilhando. — Você ficou tão nervosa que quase deixou o grupo inteiro sem tema!
Camila riu, lembrando da frustração que sentira naquela época.
— E você me convenceu a mudar de ideia no último minuto!
Lauren pegou a mão de Camila, ainda rindo.
— Eu sempre soube que você era especial, mesmo que não soubéssemos ainda o quanto.
A conversa fluiu naturalmente, mas, conforme o tempo passava, Lauren sentiu a ansiedade voltar.
— Camz, eu... ela começou, hesitando. — Eu quero que você saiba que, independentemente do que aconteça na operação amanhã, você é importante para mim.
Um Acordo Silencioso
Camila olhou nos olhos de Lauren, sua expressão séria.
— Eu também me preocupo com você, Lolo. Mas quero que você saiba que estou aqui, não importa o que aconteça.A tensão entre elas cresceu, e por um breve momento, o mundo ao redor desapareceu. Lauren desejava mais do que tudo que pudessem se encontrar em um lugar seguro, longe da vida que levava, longe dos perigos que enfrentava.
— Se algo acontecer... Lauren disse, a voz baixa. — Prometa que vai se cuidar.
— Eu prometo. Camila sorriu doce, embora o medo a consumisse. — Mas você também precisa se proteger e precisa voltar... Vamos fazer isso juntas.
O Dia da Operação
Na manhã seguinte, Camila acordou com a sensação de que o dia seria decisivo e o dia seria longo até que tivesse notícias dela. Ela se vestiu rapidamente, seu coração pulsando forte enquanto pensava em Lauren. Com o estômago repleto de nervosismo, ela decidiu que faria algo especial para Lauren, algo que a lembrasse de sua força e coragem.
Quando chegou ao hospital, Camila preparou um pequeno bilhete e colocou dentro da lancheira que havia trazido. Ela queria que Lauren soubesse que, não importa o que acontecesse, ela sempre estaria lá para apoiá-la.
A Inesperada Intervenção
Mais tarde, ao meio-dia, Camila recebeu uma ligação urgente.
— Dra. Cabello, precisamos de você no setor de emergência! A enfermeira disse rapidamente.Camila correu pelos corredores do hospital, seu coração acelerando. Ao chegar à emergência, a situação era caótica. Um acidente de trânsito havia ocorrido, e várias vítimas estavam sendo trazidas. Ao olhar para as macas, seu coração parou por um segundo ao ver uma das vítimas: Lauren.
Desespero e Amor
— Lauren! — Camila gritou, correndo até a maca. A policial estava inconsciente, com um corte na testa e um ferimento no braço.
— Dra. Cabello, precisamos que você se afaste! — um dos médicos pediu, mas Camila estava paralisada.
— Não! Eu sou a doutora aqui! Ela é minha amiga! Camila gritou, sentindo a adrenalina correr por suas veias.
Quando os médicos começaram a trabalhar rapidamente, Camila segurou a mão de Lauren, seus olhos cheios de lágrimas.
— Lolo, por... favor, acorde. Eu estou aqui. Você é forte!E então, em meio ao caos, Lauren murmurou, quase inaudível:
— Camz...
Camila sentiu um frio na espinha ao ouvir seu apelido.
— Isso mesmo, estou aqui! Você vai ficar bem!
A tensão da operação de Lauren agora havia se transformado em uma batalha pessoal, e Camila estava determinada a lutar ao lado de sua amiga. Ela percebeu que o amor que sentia por Lauren era mais forte do que qualquer medo que pudesse existir ela não a perderia denovo.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanficLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...