NARRADOR POV
A noite no New York Hospital estava agitada. Camila terminava de revisar o prontuário de um paciente quando foi chamada para a emergência.
Aos 27 anos, Camila era uma das médicas mais talentosas do hospital. Sua dedicação era admirada pelos colegas, e sua conexão e carinho com os pacientes a tornava única.
Enquanto caminhava pelos corredores iluminados, seu pensamento se desviou para sua irmã mais nova, Sophia , que era uma das pessoas mais importantes de sua vida. Embora Camila amasse seu trabalho, às vezes sentia o vazio que a falta de um amor verdadeiro deixava.
Ao chegar à sala de emergência, a enfermeira a puxou para o lado.
- Temos uma paciente crítica, trazida pelo FBI. Tiro no ombro, perda de sangue significativa.
Camila rapidamente colocou suas luvas e foi até a maca. Assim que seus olhos pousaram no rosto da paciente, um frio percorreu sua espinha.
Aquela mulher parecia dolorosamente familiar.
- Parece que a conheço... Mas de onde? - pensou Camila, enquanto lutava para manter o foco.
A agente inconsciente tinha feições delicadas, mas havia algo nos olhos fechados e nos traços firmes do rosto que puxava memórias antigas. Durante um instante, o caos ao redor pareceu silenciar, e o coração de Camila apertou em seu peito. Ela se aproximou mais, analisando os detalhes.
Então, como um estalo, a lembrança veio: Lauren Jauregui. A garota que um dia significou tanto para ela e que havia desaparecido de sua vida após a formatura.
- Não pode ser... Lauren? - Camila murmurou, incrédula.
Antes que pudesse pensar mais, foi interrompida por uma enfermeira.
- Doutora, precisamos estabilizá-la agora.
Camila sacudiu a cabeça, afastando por um momento o turbilhão de emoções. Não era hora para lembranças. Lauren precisava dela, e ela faria tudo ao seu alcance para salvá-la.
---
Primeiro Contato: O Passado Bate à Porta:
A equipe médica trabalhou rapidamente para estabilizar Lauren. Durante todo o processo, Camila não conseguia afastar o pensamento: O destino havia colocado Lauren de volta em seu caminho, mas por quê?
Quando o procedimento terminou e Lauren foi transferida para um quarto, Camila ficou parada por alguns segundos, observando a paciente adormecida. O nome que Lauren havia murmurado enquanto estava desacordada ressoava em sua mente:
- "Camz..."
Era impossível ignorar o peso daquele momento. Camila sabia que não era coincidência. Mesmo depois de tantos anos, o coração não mentia.
*************
Finalizamos mais um capítulo pessoal, qualquer dúvida só deixar nós comentários,se tiver algum erro ortográfico irei corrigir após finalizar a fic. Espero que gostem obrigada 🦄✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
Hayran KurguLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...