Novos começos

30 3 0
                                    

O hospital começou a se encher de visitantes na manhã seguinte. Camila estava de plantão e se certificou de que as enfermeiras cuidavam bem de Lauren enquanto ela organizava alguns documentos. A operação da noite anterior havia deixado todos preocupados, mas havia uma atmosfera de alívio agora que Lauren estava se recuperando. 

Reabilitação e Superação

Após alguns dias, Lauren finalmente recebeu alta. Embora ainda estivesse se recuperando dos ferimentos, a energia dela era contagiante. Camila a ajudou a se vestir, suas mãos tremendo levemente ao ver Lauren finalmente livre do hospital. 

— Você está linda, Lolo! Camila disse, com um sorriso nos lábios. 

— Apenas esperando para ser a superpolicial novamente! Lauren brincou, tentando manter o espírito leve. Mas a tensão em seus olhos não podia ser ignorada. 

Camila puxou a mão de Lauren, levando-a até a janela do hospital. 
— Olha, o mundo está lá fora, e você está prestes a voltar a ele. Mas...  ela hesitou, tentando encontrar as palavras certas. — Você se sente pronta para isso?

Desafios à Frente

Lauren olhou pela janela, observando a cidade pulsar com vida. 
— Eu não posso deixar que isso me impeça de fazer o que amo, Camz. Essa é a minha vida.

Camila respirou fundo, sabendo que não poderia forçar Lauren a desistir de sua paixão. 
— Eu entendo. Mas você precisa prometer que vai se cuidar, que não vai colocar sua vida em risco.

Lauren virou-se para encarar Camila, a determinação em seus olhos. 
— Eu prometo que serei cautelosa. Mas você também precisa entender que, em alguns casos, eu não posso hesitar.

Camila assentiu, sabendo que discutir não resolveria nada. Em vez disso, ela decidiu apoiar Lauren, mesmo que isso a deixasse ansiosa. 
— Então, que tal fazermos algo divertido para comemorar sua liberdade? 

Um Dia de Diversão

— Eu adoraria! Lauren respondeu, seu sorriso voltando ao rosto. — Vamos ao parque! 

Assim, as duas se aventuraram em um dia ensolarado no parque. O ar estava fresco, e o riso de Lauren era como música para os ouvidos de Camila. Elas passearam, se divertiram em um carrossel e até competiram em um jogo de arremesso de anéis. 

— Eu sou imbatível! Lauren exclamou, segurando o prêmio de um unicórnio de pelúcia. 

— É porque você tem um talento especial para ganhar tudo!  Camila respondeu, rindo. — Eu realmente não consigo competir com você! 

O dia passou rapidamente, e enquanto se sentavam em um banco para descansar, Camila decidiu trazer à tona o que estava em sua mente. 
— Lolo, sobre o futuro... 

Planejando Juntas

Lauren virou-se para Camila, seus olhos curiosos. 
— O que você quer dizer? 

— Eu estava pensando que... talvez devêssemos considerar morar juntas, sabe? Camila sugeriu, seu coração acelerando ao dizer isso. 

Lauren arqueou uma sobrancelha, um sorriso divertido no rosto. 
— Morar juntas? Você realmente acha que estou pronta para isso?

Camila riu, nervosa. 
— Eu só quero que possamos compartilhar nossas vidas mais de perto. Eu sinto que nosso amor pode crescer ainda mais assim.

— Camz, isso é uma grande decisão. E minha vida é cheia de riscos...  Lauren começou, mas Camila a interrompeu. 

— Eu sei que seu trabalho é importante, mas podemos fazer isso funcionar. Prometo que estarei ao seu lado. 

O Compromisso 

Lauren sorriu, a ideia começando a ganhar forma em sua mente. 
— Sabe, você pode estar certa. Eu quero isso também. 

Camila não conseguiu conter o sorriso. 
— Então, é um plano! 

— Um plano que vem com um unicórnio de pelúcia! Lauren brincou, segurando o prêmio entre elas. — Mas antes de começarmos a planejar nossa nova vida, preciso garantir que essa operação que estou prestes a enfrentar seja a última em que me coloco em perigo.

Camila fez um gesto de concordância, sentindo-se encorajada. 
— Eu estarei lá para te apoiar. 

Um Futuro Brilhante 

Com a decisão de morar juntas pairando entre elas, Lauren e Camila sentiram a força de seu amor crescer. Embora os desafios ainda estivessem à frente, elas sabiam que enfrentariam tudo juntas, com um coração cheio de esperança.

E assim, enquanto o sol começava a se pôr no horizonte, Lauren segurou a mão de Camila, ambas sentindo que estavam em um novo começo,onde finalmente elas poderiam viver juntas e fazer com que aquele sentimento que sempre esteve ali pudesse ser vivido da maneira certa entre elas.

****

Mais um capítulo pra vocês pessoal. Obrigada a todos que estão acompanhando e favoritando, e um obrigada especial para Cahferr seus comentários estão sendo muito importante pra mim 🦄✨, gratidão pelo apoio. Sou grata por ter cada um de vocês lendo algo que está sendo tão especial pra mim muito obrigada.

Connected By The Soul (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora