O brilho da cidade de Nova York à noite era um contraste com a tempestade emocional que se aproximava na vida de Lauren. Após o encontro com o informante, uma sensação de urgência a dominava. Era como se cada passo que ela desse a levasse mais perto de um abismo desconhecido.Preparativos para a Operação
Lauren estava na sala de reuniões com Normani e outros membros da equipe. O clima estava tenso, e todos sabiam que a operação estava prestes a acontecer.
— Precisamos agir rápido. O informante tem informações sobre nosso alvo, e ele pode tentar se livrar de nós. Lauren afirmou, sua voz firme, mas seu coração batia acelerado.
Normani olhou nos olhos dela, avaliando a determinação de sua amiga.
— E se ele estiver trabalhando para o Austin? Isso pode ser uma armadilha.— Nós sabemos dos riscos, mas não podemos deixar que ele fuja. Lauren disse, ajustando a gravata enquanto se preparava para a operação.
Um Contato Importante
Enquanto isso, Camila estava no hospital, lidando com suas próprias preocupações. Ela havia recebido uma ligação de Lauren antes de ir trabalhar e percebeu que algo não estava certo.
— Amor, estou em uma operação importante, mas não se preocupe, vai dar tudo certo. Lauren dissera rapidamente, sem dar muitos detalhes.
Camila, no entanto, conhecia Lauren bem o suficiente para saber que sua voz estava tensa.
— Lo, você sabe que pode contar comigo, certo?— Eu sei, Camz. Só… queria ouvir sua voz, vai dar tudo certo confie em mim.
Um Alerta
Após algumas horas de trabalho, a tensão começou a aumentar quando Lauren e sua equipe se preparavam para a operação. Normani se virou para Lauren, com uma expressão séria.
— Lauren, não se esqueça do que conversamos. Mantenha-se atenta e se algo parecer fora do normal, não hesite em recuar.— Entendido. Lauren respondeu, mas sua determinação era inabalável.
Enquanto se preparavam para a operação, Lauren não conseguia deixar de pensar em Camila. Ela queria mais do que tudo voltar para os braços dela ao final do dia.
A Invasão
A equipe se reuniu na van, e a adrenalina corria em suas veias. O plano era simples: invadir a casa do Austin Marrone durante uma festa em sua mansão e encontrar as provas necessárias. Com seus fones de ouvido, Lauren se concentrou, escutando as instruções de Normani.
— Estamos a poucos minutos de chegar. Todos prontos? Normani perguntou.
— Prontos. A equipe respondeu em uníssono.
Lauren olhou pela janela, vendo a mansão brilhando à distância, completamente alheia ao que estava prestes a acontecer.
Momentos de Hesitação
Quando chegaram, Lauren sentiu seu coração acelerar. O ambiente estava repleto de pessoas ricas e influentes, e a música alta tornava difícil ouvir os próprios pensamentos. Ela se movia entre a multidão, sua determinação a guiando.
— Lauren, você está bem? Mani perguntou, percebendo a hesitação de Lauren ao entrar na festa.
— Sim, só… é muito. Lauren respondeu, segurando a mão de Normani.
— Lembre-se do porquê estamos aqui.
Um Encontro Inesperado
Enquanto Lauren se movia entre os convidados, sua atenção foi desviada para uma figura familiar em um canto da sala. Ela quase deixou cair o que estava segurando ao ver Camila, que estava no local como parte de um evento beneficente. O olhar delas se cruzou, e o coração de Lauren disparou.
— Camz! O que você está fazendo aqui? Lauren sussurrou, aproximando-se dela.
— Eu poderia perguntar o mesmo! Camila respondeu, com um sorriso preocupado. — Eu vim para ajudar na arrecadação de fundos. Você está bem?
— Sim, só… não é o que parece. Lauren afirmou, sem querer alarmar Camila.
Caminhos Entrelaçados
A presença de Camila trouxe um conforto inesperado.
— Olha, não quero que você se coloque em risco. Camila disse, olhando diretamente nos olhos de Lauren.— Eu sei, mas preciso fazer isso. Lauren respondeu, seu tom firme, mas a preocupação era evidente.
— Por favor, tome cuidado. Camila pediu, segurando a mão de Lauren por um momento, o toque das duas despertando uma chama familiar.
A Tempestade se Desencadeia
O clima no evento rapidamente mudou quando os seguranças do milionário começaram a se movimentar de maneira estranha. Lauren e Normani trocaram olhares significativos, percebendo que algo estava prestes a acontecer.
— É hora de agir.Lauren murmurou para Normani, decidida.
Mas antes que pudessem se mover, uma série de tiros ecoou pela festa, e o pânico começou a se espalhar. Lauren se virou rapidamente, seus instintos de agente do FBI ativados.
— Fiquem juntos! Lauren gritou, sua voz cortando a confusão.
Proteger Camila
Lauren se virou para encontrar Camila, seu coração disparando.
— Camz! Ela gritou, procurando por ela na multidão.Quando a encontrou, a cena que se desenrolou à sua frente fez seu coração gelar. Camila estava encurralada, e os seguranças pareciam não se importar com a segurança dos convidados.
— Camila! Lauren gritou, correndo em direção a ela.
Com uma determinação feroz, Lauren atravessou a multidão em direção a mulher que tanto ama, sentindo a adrenalina correr por suas veias. A única coisa que importava agora era protegê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanfictionLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...