O despertar

125 10 2
                                    

A luz suave da manhã atravessava as cortinas do quarto hospitalar quando Lauren abriu lentamente os olhos. A dor em seu ombro latejava, mas não foi isso que a deixou desconcertada. A sensação era estranha - como se estivesse em um lugar seguro e familiar, apesar da situação delicada.

Ao seu lado, sentada em uma cadeira, estava Camila, ainda usando o jaleco. Ela segurava uma prancheta nas mãos, mas seus olhos não estavam no relatório médico. Estavam fixos em Lauren, como se quisesse ter certeza de que aquilo era real.

Lauren piscou algumas vezes, tentando focar.

- Onde... estou? - ela perguntou com a voz rouca.

Camila se aproximou, tentando manter a compostura, embora o coração estivesse disparado no peito.

- Você está no New York Hospital. Foi trazida com um ferimento no ombro.

Lauren franziu o cenho, a expressão ligeiramente confusa.

- Você parece... familiar.

Por um instante, o silêncio pairou entre elas, carregado de algo não dito. Lauren sentia que já conhecia aquela mulher, mas não conseguia organizar os pensamentos com clareza.

Camila também estava inquieta, como se algo dentro dela despertasse todas as memórias adormecidas.

- Lauren... Jauregui? - Camila perguntou, finalmente quebrando o silêncio.

O nome soou doce e estranho ao mesmo tempo, como uma música que você não ouve há muito tempo, mas que conhece cada nota.

Lauren arregalou levemente os olhos.
- Camila? Camila Cabello?

A médica assentiu, e por um momento, elas ficaram presas naquele reconhecimento silencioso. Anos haviam passado, mas o sentimento era instantâneo - como reencontrar um pedaço de si que estava perdido.

---

Memórias e Surpresas

- Quanto tempo faz...? - Lauren murmurou, ainda um pouco atordoada pela situação e pela dor.

Camila deu um sorriso suave, uma mistura de nostalgia e carinho.
- Muito tempo. Mais do que eu gostaria.

Lauren tentou se mexer na cama, mas a dor no ombro a fez gemer. Camila se aproximou, instintivamente segurando sua mão para que ela parasse de se forçar.

- Ei, não se mova muito. Você ainda está se recuperando.

Lauren olhou para a mão de Camila segurando a sua, e algo naquele gesto simples a fez se sentir... em casa. Era uma sensação familiar, como se não importasse o tempo ou a distância, Camila sempre estivesse ali, pronta para cuidar dela.

- Nunca pensei que nos encontraríamos assim, - Camila murmurou, mais para si mesma do que para Lauren.

Lauren sorriu, mesmo sentindo a dor.
- Nem eu. Mas, de alguma forma, parece certo.

---

Sentimentos que Ressurgem

As duas ficaram em silêncio por mais alguns momentos, permitindo que a conexão entre elas fluísse naturalmente. Lauren tentou processar tudo. A última vez que viu Camila, ambas eram adolescentes sonhadoras, cada uma seguindo um caminho diferente. Agora, o destino as havia juntado de novo - em circunstâncias inesperadas, mas inevitáveis.

Camila se levantou e ajeitou o travesseiro de Lauren.

- Vou checar como estão seus exames. Volto em alguns minutos, tudo bem?

Antes de sair, porém, Lauren apertou levemente a mão de Camila, fazendo com que ela parasse.

- Camz...

O apelido escapou de seus lábios de forma natural, e Camila sentiu seu coração disparar ao ouvi-lo depois de tanto tempo. Ela se virou, os olhos brilhando.

- Sim, Lolo? - respondeu em um sussurro, o apelido vindo como se nunca tivesse deixado de usá-lo.

Lauren sorriu, seus olhos verdes suavizando por um momento.

- Obrigada... por tudo.

Camila sentiu seu coração apertar de emoção. O reencontro que ela nunca esperava estava ali, diante dela, e o sentimento que um dia existiu parecia ter apenas adormecido, não desaparecido.

*****

Espero que estejam gostando pessoal, ainda sinto frio na barriga em estar escrevendo uma fic, mas sei que como é a primeira ainda tenho muito para aprender e desenvolver rsrs. Estou dando o primeiro passo e com o tempo vou melhor e evoluir então agradeço a todos desde já. Muito obrigada por lerem até o próximo capítulo 🦄✨

Connected By The Soul (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora