A ceia de inauguração

21 3 0
                                    

 

O dia da ceia de inauguração havia chegado, e a nova casa de Camila e Lauren estava repleta de vida. A cozinha estava cheia de aromas deliciosos, e ambas estavam animadas para receber seus amigos. Camila se movia rapidamente, ajustando a mesa enquanto Lauren se encarregava dos últimos detalhes na cozinha.

Preparativos e Expectativa

— Lolo, você está pronta para fazer a sua famosa sobremesa? Camila perguntou, olhando para Lauren com um sorriso travesso. 

— Absolutamente! Prepare-se para o melhor bolo de chocolate que você já viu e experimentou na sua vida! Lauren respondeu, cheia de confiança. 

Camila riu, admirando a determinação da sua amada. 
— Estou ansiosa para experimentar!

A mesa da sala estava decorada com velas e flores, criando um ambiente acolhedor e festivo. As duas estavam empolgadas, mas também um pouco nervosas. Era a primeira vez que recebiam todos os amigos na nova casa, e queriam que tudo fosse perfeito. 

Chegada dos Amigos

Assim que a noite caiu, as portas da casa se abriram, e os amigos começaram a chegar. Dinah, Ally, Normani e Harry foram os primeiros a entrar, trazendo uma energia vibrante. 

— Uau, essa casa é incríve vocês sabem como decorar uma casa!Dinah exclamou, olhando ao redor com admiração. 

— Vocês realmente fizeram um ótimo trabalho meninas! — Ally acrescentou, empolgada. 

Lauren e Camila trocaram um olhar satisfeito. 
— Obrigada pessoal! Esperamos que vocês se sintam em casa! Camila disse, sorrindo. 

Brincadeiras e Risadas

À medida que mais amigos chegavam, o ambiente se enchia de risadas e conversas animadas. Normani se aproximou de Lauren, que estava organizando a comida na mesa. 
— Então, como está a vida de policial? Algum caso interessante?

Lauren sorriu, animada para compartilhar. 
— Na verdade, estou trabalhando em um caso grande. É sobre um milionário que está contrabandeando drogas e pessoas. Mas não se preocupe, eu estou no controle!

— Sempre no controle! Harry brincou, levantando uma taça de suco em homenagem a Lauren. — Que venham os vilões!

Todos riram, e a atmosfera estava leve. Camila se juntou a eles, trazendo um prato com petiscos. 
— O que eu perdi? 

— Só estávamos falando sobre como você é uma sortuda por ter uma policial corajosa ao seu lado bunduda!Dinah respondeu, piscando para Camila. 

Um Jantar Aconchegante 

Assim que todos se sentaram à mesa, a ceia começou. Camila serviu o jantar com entusiasmo, enquanto Lauren se dedicava à sobremesa. Durante a refeição, muitos elogios foram feitos à comida. 
— Mila, você é uma chef!— Normani comentou, saboreando cada garfada. 

— Obrigada Mani, mas não sou tão boa quanto a Lauren na cozinha!  Camila brincou, olhando apaixonada para Lauren, que estava ocupada cortando o bolo. 

— Só quero ver vocês comendo meu bolo e Dinah não vou passar a receita ! Lauren respondeu, rindo. 

Um Brinde à Amizade 

Depois do jantar, todos se reuniram na sala para um brinde. Camila, com um copo na mão, levantou-se. 
— Quero agradecer a todos por estarem aqui esta noite nesse momento tão  especial.Esta casa é nossa, e ter amigos como vocês a torna ainda mais especial! 

Connected By The Soul (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora