Nos dias que se seguiram ao reencontro na cafeteria, a conexão entre Camila e Lauren só cresceu. As mensagens trocadas tornaram-se frequentes e, em uma noite particularmente clara, Lauren sugeriu que elas passassem um dia no parque. Camila aceitou com entusiasmo, ansiosa por poder passar mais momentos ao lado da mulher que havia ocupado seus pensamentos e o seu coração por tanto tempo.
Na manhã do encontro, Camila se vestiu com um vestido leve, seus cabelos soltos e o típico laço no cabelo,algo que ela lembrava que a Lauren adorava, sentindo-se leve e cheia de expectativa ela olhou uma última vez no espelho e sorriu verdadeiramente antes de sair e seguir para o seu destino.Quando chegou ao parque, a brisa suave e o sol radiante foram uma recepção perfeita. Logo avistou Lauren, que estava usando uma camiseta casual e jeans, seu sorriso irradiando vida.
— Oi, Camz! Lauren exclamou, acenando.
Camila retribuiu o aceno, seu coração acelerando.
— Oi, Lolo! Você está linda!
— Você também está muito linda Camz. Lauren respondeu olhando para os castanhos que tanto sentia falta e não deixando de notar o laço na na sua cabeça deixando-a ainda mais linda. — Vamos dar uma volta?
---
Um Passeio Tranquilo
Enquanto caminhavam lado a lado, a conversa fluiu facilmente. Elas falavam sobre tudo e nada ao mesmo tempo suas séries favoritas, os hobbies, e até mesmo as memórias de quando eram adolescentes.
— Lembra daquela vez que você me ajudou a estudar para a prova de matemática? Camila perguntou, rindo.
Lauren fez uma careta.
— Como eu poderia esquecer? Eu passei a noite em claro tentando te ensinar!
— E eu ainda tirei nota baixa. Camila se divertiu, enquanto Lauren revirava os olhos.
— Acho que a matemática nunca foi o seu forte, Camz.
O sol estava começando a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, criando uma atmosfera mágica ao redor delas. Camila se virou para Lauren, admirando-a em silêncio.
— Você sabe que eu sempre admirei sua coragem? Camila comentou, quebrando o silêncio.
Lauren parou e olhou nos olhos de Camila, um brilho especial iluminando seu olhar.
— Coragem? ela repetiu, intrigada. — Eu só faço o que precisa ser feito.
— É isso que eu admiro. Você enfrenta tudo de frente,sempre foi assim. Camila respondeu, suas palavras carregadas de sinceridade e admiração tomou coragem — Acho que você é incrível.
Ambas sorriam olhando uma para outra conectadas, e sentindo uma paz que sempre esteve ali e que elas sentiam falta, continuaram a caminhar...
Um Momento Especial
As duas se afastaram um pouco do caminho principal, encontrando um banco sob uma árvore frondosa. Camila se sentou primeiro, com um sorriso aberto.
— Vamos sentar aqui um pouco?
Lauren concordou e se juntou a ela, um pouco hesitante, como se estivesse consciente da intensidade do momento. Elas se encararam, e a tensão no ar se tornava palpável.
— Lolo... tem algo que eu preciso te dizer.
— O que foi, Camz? Lauren perguntou, inclinando-se levemente para mais perto segurando a mão da latina como incentivo para que ela continue.
Camila respirou fundo, sentindo o nervosismo crescer, mas também a certeza do que sentia e não queria deixar o destino comandar a sua vida novamente e se tivesse uma chance ela não iria desperdiça.
— Desde que te vi no hospital...algo despertou em mim,sentimentos do passado que estavam adormecidos... E-eu não posso ignorar o que estou sentindo o que sinto e sempre senti...
Lauren sorriu, um sorriso que misturava alegria,carinho, paixão e alívio.
— Eu sinto a mesma coisa, Camz. Sempre senti desde a escola,e quando vi você eu não consegui evitar de sentir tudo novamente....E eu quero que possamos fazer dar certo dessa vez... Olhou para suas mãos juntas e sorriu.
O coração de Camila disparou ao ouvir isso, a chance que ela tanto estava desejando e ela não iria desperdiçar, não dessa vez.
— Então, o que estamos esperando? Vamos nos dar uma chance?
Lauren apertou a mão de Camila, seu toque era firme e reconfortante e dizia muito com aquele pequeno gesto. Se aproximou lentamente levando a outra mão até o rosto da latina colando seus lábios em um selinho demorado sorrindo se afastando logo em seguida somente para ver o sorriso lindo da latina e o rosto corado pensou 'linda como sempre'...
— Vamos Camz,vamos nos permitir, nós merecemos essa chance.Quero descobrir onde isso pode nos levar.
---
Um Toque de Romance
Nesse momento, o mundo ao redor delas parecia desaparecer. Era como se o tempo tivesse parado, e tudo o que importava eram aquelas duas.
— Posso te fazer uma pergunta?Pode parecer bobo eu sei mas... Lauren disse, a voz suave e intimista.
— Claro!
— Posso te chamar de “Camz” sempre que estivermos juntas?
Camila sorriu, o calor subindo pelas bochechas.
— Se eu poder te chamar de “Lolo”, estamos quites.
Lauren riu, um som tão familiar e que a latina amou ouvir novamente se sentindo em casa.
— Combinado. “Camz” e “Lolo”, então.
As mãos se entrelaçaram naturalmente, como se sempre tivessem pertencido uma à outra. Nesse momento, a incerteza e o medo de se abrir para um novo amor começaram a se dissipar, dando lugar a uma esperança vibrante,e uma certeza que as duas tinham só não entendiam o porque e nem como.
A conversa continuou entre risadas e olhares significativos, e o céu acima delas ficou cada vez mais escuro, iluminado apenas pela luz suave do entardecer. O que antes parecia um reencontro casual agora se transformava em algo profundo e significativo.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanficLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...