Depois de decidirem que iriam morar juntas, Lauren e Camila estavam animadas com a nova fase de suas vidas. Assim que Lauren se recuperou, elas começaram a planejar a mudança e, claro, a compartilhar essa novidade com seus amigos.
Um Encontro no Café
Num domingo ensolarado, Camila e Lauren decidiram se encontrar com os amigos em um café aconchegante. Camila estava um pouco nervosa, mas também ansiosa para compartilhar a notícia.
- Você acha que eles vão apoiar a ideia? Camila perguntou enquanto tomavam café.
- Claro Camz! Eles conhecem a gente e sabem como estamos felizes juntas. Lauren respondeu, segurando a mão de Camila sob a mesa.
Logo, seus amigos começaram a chegar. Dinah, Ally, Lucy e Normani foram os primeiros a aparecer, seguidos por Louis e Zayn, que já estavam conversando animadamente.
- Oii, garotas! Como vocês estão? Dinah cumprimentou, dando um abraço apertado em Lauren e outro em Camila.
- Melhor agora! Lauren sorriu, ainda sentindo a energia dos amigos.
- O que vocês têm para nos contar? Vocês estão felizes demais,queremos saber! Ally perguntou, olhando de uma para a outra desconfiada.
A Grande Revelação
Camila se sentou ereta, encarando os amigos.
- Na verdade, temos uma grande novidade!Todos se calaram, prestando atenção.
- Estamos planejando morar juntas! Lauren anunciou, o sorriso largo no rosto.Os amigos explodiram em celebrações, piadinhas, com gritos e aplausos.
- Isso é incrível! - Normani exclamou. - Vocês merecem tudo isso e muito mais meninas!- Estou tão feliz por vocês ,branquela finalmente vai ter a bunduda e walz finalmente vai ter essa folha A4!- Dinah disse rindo das duas feliz com a notícia,olhando com ternura para o casal. - Quando isso vai acontecer?
- Assim que Lauren se sentir totalmente recuperada! Camila respondeu, seu olhar suave sobre Lauren.
O Apoio dos Amigos
A conversa fluiu para o futuro e planos que cada um tinha. Zayn, que estava ouvindo atentamente, sorriu.
- Sabe, é legal ver como vocês se apoiam. Camila, você sempre foi uma pessoa tão generosa, e Lauren, bem, você é uma lutadora e nunca desiste do que você quer.- Isso é o que fazemos! Lauren respondeu, fazendo um gesto com a mão. - Nos apoiamos mutuamente.
Louis, que estava tomando um gole do seu café, olhou para as duas.
- Se precisarem de ajuda na mudança, é só chamar! Eu sou o melhor carregador de caixas que vocês já viram!- Vou me lembrar disso! Camila riu, aliviada pela disposição dos amigos.
Conexões Fortes
Enquanto todos conversavam, Lauren percebeu a presença de Normani e Dinah trocando olhares cúmplices.
- O que vocês estão planejando? Lauren perguntou, piscando para elas.Dinah, um pouco vermelha, respondeu:
- Nada, apenas... planejando um encontro!Normani riu, mas não conseguiu esconder a felicidade.
- Vamos ver como as coisas vão acontecer. Quem sabe não temos um casal por aqui também?Camila sorriu, apreciando o quanto todos estavam felizes. Ela se sentiu grata por ter amigos tão solidários.
Um Fim de Tarde Agradável
A conversa continuou fluindo naturalmente, cheia de risadas e momentos compartilhados. Camila e Lauren trocavam olhares, reconhecendo o quão sortudas eram por ter um ao outro e amigos tão maravilhosos.
- Amo isso! Lauren disse, levantando seu copo de café. - Amo todos vocês pessoal!
- Amo vocês duas!Sempre soube que ficariam juntas. - Dinah respondeu se gabando, fazendo todos rirem novamente.
Preparativos para a Mudança
Após a animação, elas decidiram que, na próxima semana, fariam uma pequena festa de mudança na nova casa. A ideia de ter todos os amigos lá deixava ambas animadas.
- Não podemos esquecer de trazer algumas pizzas! Lauren disse, piscando para Camila.- E eu vou fazer um bolo! Camila respondeu, pensando em como poderia surpreender Lauren e os amigos.
Quando a tarde chegou ao fim, cada um começou a se despedir, mas não sem antes fazer planos para a festa. O clima de felicidade e empolgação pairava no ar, e a conexão entre eles se tornava mais forte.
Reflexões ao Anoitecer
Ao chegarem em casa, Camila e Lauren se sentaram no sofá, ainda vibrando com a energia do encontro.
- Você acha que tudo vai dar certo? Camila perguntou, olhando para Lauren.- Com certeza! Estamos em um caminho incrível juntas, e com amigos como esses, não há nada que não possamos enfrentar Camz. Lauren respondeu, puxando Camila para mais perto.
Camila sorriu, olhando nos olhos de Lauren.
- Eu amo você, Lolo.Lauren sorriu de volta, segurando o rosto de Camila.
- Eu também amo você, Camz. Ela ainda não estava acreditando que finalmente está se sentindo completa,com o amor da sua vida ali nos seus braços,quem diária que a vida iria lhe dar esse presente.Camila estava da mesma forma,ainda não tinha caído a ficha que a sua Lolo finalmente estava ali com ela,disposta a viver o que se início a anos atrás. Sorrindo com a língua entre os dentes Camila se aproximou colando seus lábios no da sua amada,era apenas um selinho mas que deixava uma promessa subentendida,que ela estaria ali e que iria lutar por elas.
E assim, com a certeza de que o futuro reservava desafios, mas também muitas alegrias, elas se abraçaram, prontas para encarar o que estava por vir juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanficLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...