Sob as Estrelas

16 3 0
                                    

Deitadas sob o vasto céu estrelado, Lauren e Camila mantinham as mãos entrelaçadas, como se o toque de uma fosse suficiente para dissipar qualquer insegurança. Sentiam o frio da noite, mas também o calor do amor que as aquecia por dentro. Esse tempo longe da rotina tinha sido o que precisavam para se reconectar de verdade e apreciar o que tanto haviam construído.

Camila virou-se de lado, apoiando a cabeça no ombro de Lauren e aninhando-se em seu peito. Ela fechou os olhos e suspirou, ouvindo o coração da mulher que amava batendo firme, como uma melodia reconfortante.

— Amor, você sabe que eu sinto tanto a sua falta quando estamos na rotina de trabalho, né? - Camila disse suavemente, seus dedos traçando pequenos círculos nas costas da mão de Lauren. — Às vezes, parece que as horas e os dias passam tão rápido, e quando eu percebo, estamos exaustas e sem tempo para nós duas.

Lauren beijou o topo da cabeça dela e a abraçou mais forte.

— Eu sei, Camz. Também sinto isso. Ver você indo para o hospital e eu saindo para as operações… é como se estivéssemos sempre correndo. Mas… - Ela deu um leve sorriso. — Esse tempo juntas me fez perceber o quanto eu quero tornar nosso amor uma prioridade.

Camila levantou o rosto e encontrou o olhar carinhoso de Lauren. Ela se aproximou e deu um beijo suave em seus lábios, aproveitando a calma e a certeza daquele momento.

— Vamos prometer, então? Que, mesmo na correria, vamos fazer o possível para manter esses momentos? Para não deixar o tempo passar sem que possamos sentir isso que estamos vivendo agora?

Lauren assentiu e puxou Camila ainda mais para perto, suas testas se tocando. Ela olhou nos olhos da mulher que amava e sussurrou:

— Prometo, Camz. Prometo que sempre vamos arrumar um jeito de aproveitar o nosso amor. Vou estar aqui para o que precisar, e faremos nossos momentos valerem.

Camila sorriu, e um brilho de felicidade genuína surgiu em seus olhos. Ela deu outro beijo leve em Lauren, e as duas ficaram ali, sentindo o calor e a ternura daquele instante. O céu estrelado parecia tão vasto e cheio de possibilidades quanto o futuro que vislumbravam juntas.

Ainda abraçadas, começaram a conversar sobre o que desejavam para o futuro: planos de viagens, uma casa maior, e talvez até a ideia de ter uma família. Riram, trocaram olhares cúmplices e se emocionaram ao imaginar as possibilidades. E ali, sob as estrelas, fizeram uma nova promessa de que, não importando o que viesse, iriam seguir firmes, uma ao lado da outra, enfrentando o que fosse para realizarem seus sonhos e fortalecerem o amor que haviam cultivado por tantos anos.

Enquanto se aconchegavam de volta para dentro da cabana, sentiam-se renovadas, prontas para o que viesse. Naquele momento, Camila sabia que, mesmo quando voltassem à rotina de trabalho, ambas estariam mais dedicadas e dispostas a fazer seu amor florescer e crescer cada vez mais, como tanto haviam desejado.

****

Connected By The Soul (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora