Lauren se lançou em direção a Camila, esquivando-se das pessoas que corriam desesperadas para fugir dos tiros. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto ela lutava para atravessar a multidão e chegar até a mulher que amava. Quando finalmente a alcançou, seus olhos encontraram os de Camila, que exalava uma mistura de alívio e medo.
— Camz, preciso que você confie em mim, ok? - Lauren disse rapidamente, segurando o rosto de Camila com uma ternura que contrastava com o caos ao redor.
Camila assentiu, sua mão apertando firme o braço de Lauren.
— Só me tira daqui. - Camila pediu, sua voz trêmula, mas determinada.
Lauren a puxou para perto, mantendo-a protegida com o próprio corpo enquanto tentava abrir caminho para fora do salão. De relance, viu Normani trocando tiros com um dos seguranças do Austin, abrindo passagem para que a equipe pudesse avançar. A missão já havia saído do controle, e agora tudo dependia de conseguir sair dali em segurança.
Uma Separação Necessária
Ao chegarem próximos à saída, Lauren olhou profundamente nos olhos de Camila, sentindo a dor de ter que se afastar dela mais uma vez.
— Camz, eu preciso que você saia daqui com segurança. Eu vou te encontrar logo depois, prometo. - Sua voz estava carregada de emoção e preocupação.
— Lauren, não... Eu não quero te deixar aqui sozinha. - Camila respondeu, segurando a mão de Lauren com força, como se esse gesto pudesse afastar o perigo ao redor.
Lauren deu um pequeno sorriso, tentando transmitir calma.
— Amor, por favor... Eu volto para você, eu juro. Agora vá.
Camila hesitou, mas a urgência nos olhos de Lauren a convenceu. Ela se virou para fugir, mas antes que desaparecesse na multidão, olhou para trás uma última vez, a imagem de Lauren se preparando para enfrentar o perigo gravada em sua mente.
O Confronto com Austin
Ao ver Camila fora de perigo imediato, Lauren se voltou para a missão. Ela sabia que Austin Marrone ainda estava ali, provavelmente tentando escapar. Ela se uniu a Normani e aos demais agentes, movendo-se com cautela enquanto os tiros ainda ecoavam pela mansão. De repente, uma voz familiar soou pelos corredores, o timbre ameaçador de Austin.
— Achou mesmo que poderia me capturar, Lauren? - ele disse, com um sorriso frio.
- Você tem muito a responder, Austin. Não vai conseguir escapar dessa vez. - Lauren respondeu, mantendo o tom firme, mas sentindo o peso do momento.
Ele deu uma risada sarcástica, antes de sacar uma arma e apontá-la para ela. Lauren se preparou, mas, antes que ele pudesse puxar o gatilho, Normani apareceu pela lateral, distraindo-o o suficiente para que Lauren pudesse se lançar em um ataque. A luta entre os dois foi intensa e frenética, cada um tentando dominar o outro, até que Lauren finalmente conseguiu desarmá-lo, imobilizando-o no chão.
Reencontro e Esperança
Com a missão cumprida e Austin sob custódia, Lauren saiu da mansão, os músculos ainda tensos pela adrenalina e o coração ansioso para encontrar Camila. Após alguns minutos de busca entre a multidão, seus olhos finalmente a encontraram do lado de fora, envolta por uma manta de emergência que um dos paramédicos lhe havia dado. Quando Camila a viu, seus olhos se encheram de alívio e ela correu para os braços de Lauren.
— Lo... você está bem? - Camila perguntou, tocando o rosto de Lauren com suavidade, como se precisasse sentir que ela realmente estava ali.
Lauren sorriu, abraçando Camila com força.
— Eu estou bem, Camz. Só precisava te ver, saber que você está segura. Nada mais importa agora.
Elas se entreolharam, compartilhando um momento de compreensão silenciosa, antes de Lauren se inclinar e beijar Camila, ignorando os olhares ao redor. Aquele era o porto seguro de ambas, e, naquele instante, tudo o que importava era a promessa silenciosa que seus corações compartilhavam.
Um Novo Capítulo
Nos dias seguintes, enquanto Lauren se recuperava do tumulto da missão, ela e Camila decidiram tirar um tempo para si, afastando-se do caos e da pressão. Em uma cabana isolada, cercadas apenas pela natureza e pela calma, as duas puderam finalmente respirar, rindo, cozinhando juntas e compartilhando um amor que só se tornava mais forte a cada dia.
— Lo, eu não quero mais viver assim, sempre esperando que algo nos separe... - Camila confessou uma noite, deitada nos braços de Lauren.
Lauren acariciou seus cabelos, sua voz baixa e serena.
— Eu sei, Camz. Eu também quero uma vida diferente, uma vida tranquila... ao seu lado.
— Então, que tal começarmos esse novo capítulo? - Camila perguntou, com um sorriso suave.
Lauren sorriu de volta, sentindo uma paz que há muito tempo não experimentava.
— Sim, meu amor. Vamos escrever essa nova história, juntas.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected By The Soul (Camren)
FanficLauren Jauregui, uma agente do FBI, e Camila Cabello, uma renomada médica em Nova York, eram apenas lembranças distantes uma para a outra desde os tempos de escola. Mas o destino as reúne de forma inesperada quando Lauren é ferida em uma missão e a...